O CEO da Petz, Sergio Zimerman, anunciou mais um passo na estratégia de expansão da companhia no ecossistema pet por meio da parceria com o adestrador Alexandre Rossi e a aquisição do Grupo Cão Cidadão, do qual é criador. “Adquirimos 100% do Grupo Cão Cidadão, maior franquia de adestramento a domicílio da América Latina”, disse. “A marca Cão Cidadão ajuda a consolidar nossa presença no digital, em produção de conteúdo e em adoção.”
“É um desafio. É um público jovem, de renda inferior”, afirmou o presidente do Itaú Unibanco, Milton Maluhy, na teleconferência de resultados da instituição. O Itaú pretende gerar 50% das receitas do banco de varejo pelos canais digitais até 2025. O papel do iti é engajar aos produtos do banco um público que ainda não está lá.
O resultado da carteira de crédito ampliada, por sua vez, ficou em R$ 814,2 bilhões em setembro, que corresponde a um volume 11,4% maior em comparação ao mesmo período do ano passado. As receitas de prestação de serviços totalizaram R$ 7,4 bilhões no trimestre de julho a setembro de 2021, ligeiro crescimento de 2,2% em relação ao 3T20.
O mercado livre, que atende empresas ligadas à alta tensão, como indústrias e shoppings, utilizou 22.304 MW médios, alta de 4,2% na comparação anual.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Confira os destaques desta terça-feira:
As ações de bancos acompanharam as quedas nos rendimentos dos títulos, enquanto as ações de recursos básicos caíram 1,1%.
O vergalhão de aço para construção na Bolsa de Futuros de Xangai também fechou em queda, 0,7%, enquanto a bobina laminada a quente caiu 1,1%. O aço inoxidável caiu 1,9%.
A inflação ao produtor na China atingiu uma máxima de 26 anos em outubro uma vez que os preços do carvão dispararam em meio à crise de energia no centro industrial do país, reduzindo mais as margens de lucros para produtores e intensificando os temores de estagflação.
Odólarfechou em baixa de0,83%,cotado aR$ 5,494.
No acumulado de 12 meses até outubro, o IPCA teve alta de 10,67 por cento, contra alta 10,25 por cento do mês anterior.
A Lojas Marisa, porém, ainda apresenta prejuízo líquido de R$ 68,5 milhões nos nove primeiros meses do ano, uma redução de 83% em comparação no período entre janeiro e setembro de 2020.
40 burning hot
CNqQfsPVpb