• Home |
  • Fortune Neko

Fortune Neko

Fortune Neko

Fortune Neko

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O dólar tem recorrentemente subido mais no Brasil do que em outros países, com investidores buscando proteção por fatores externos, mas também por incertezas sobre a política monetária local, o crescimento econômico e o cenário político-fiscal.

O dólar terminou esta sexta-feira em 5,5154 reais, ante 5,5155 reais na quinta. Nesta sessão, a moeda variou de 5,5330 reais (+0,32%) a 5,4776 reais (-0,69%).

Com isso, eles julgam que o balanço de risco atual deixa pouca margem para erro na condução de política monetária. “Diante deste cenário, entendemos que o BC, ao sinalizar a estratégia de manutenção do ritmo da elevação da Selic, pode colocar em risco o controle das expectativas de inflação, o que demandaria um Selic terminal mais alta.” , diz o relatório.

No cenário básico, o dólar agora deve terminar o ano em 5,30 reais, ante taxa de 5,00 reais prevista anteriormente. No cenário otimista, a moeda fica em 5,10 reais, contra 4,80 reais estimados antes. Nos cálculos mais pessimistas, o dólar fecha 2021 em 5,60 reais, de 5,40 reais do prognóstico anterior.

Ibovespa encerra dia em alta e zera perdas da semana; dólar fecha estávelDestaques da bolsa: Ambipar decola 15%, e Cielo dispara 14%Apesar da insatisfação com a alta dos preços, Bolsonaro também garantiu que não haverá rompimento de contratos em seu governo. “Quando se fala em combustível, nós somos autossuficientes, mas por que esse preço atrelado ao dólar? Eu posso agora rasgar contratos? Como é que fica o Brasil perante o mundo?”, questionou.

Veja mais:

Confira os destaques desta sexta-feira:

Ministro da Economia, Paulo Guedes, caminha em direção a cerimônia, no Palácio do Planalto, em Brasília05/08/2021REUTERS/Adriano MachadoO ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta sexta-feira que teve uma “longa conversa” na quinta-feira nesta sexta-feira (8) com a secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, sobre acordos de tributação. Yellen tem sido uma das principais defensoras de um acordo por um imposto mínimo global.

Foto: Washington Costa/AscomO ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que a Argentina acertou seu apoio à redução em 10% da Tarifa Externa Comum (TEC) do Mercosul, pleito antigo do Brasil e que é encarado pelo ministro como uma forma de prover alívio à inflação.

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto da China subiu de 47,2 em agosto para 51,4 em setembro, de acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira (8) pela IHS Markit em parceria com a Caixin Media. Números acima de 50 indicam expansão da atividade. No mês de agosto, o índice havia apontado para contração pela primeira vez em 16 meses.

A empresa afirma no documento que: “a estrutura elaborada para dar apoio à parte de crédito para o novo Cartão Méliuz será feita por meio de um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) exclusivo, onde tanto o Méliuz quanto a Captalys terão participação”.

Fortune Neko

SOBbV34ZYg

Deixe o seu comentário