• Home |
  • Bao boon chin

Bao boon chin

Bao boon chin

Bao boon chin

A Assembleia Geral votará esta semana um projeto de resolução semelhante ao texto vetado pela Rússia no Conselho de Segurança da ONU na última sexta-feira. Nenhum país tem veto na Assembleia Geral, e diplomatas ocidentais esperam que a resolução, que precisa de dois terços do apoio, seja adotada.

A Rússia vai atacar locais que pertencem aos serviços de segurança e à unidade de operações especiais da Ucrânia em Kiev, afirmou o Ministério de Defesa russo, segundo as agências de notícias russasTasseRIA.

HoraRegiãoEvento10h30–Reunião extraordinária da Otan10h30EUAPCE (Janeiro)12hEUAVendas pendentes de imóveis13h–Coletiva de imprensa da Otan(Com Estadão Conteúdo e Reuters)

A Rússia também reitera que domina o espaço aéreo ucraniano – o que é negado pelo país.

“O mais importante é que Putin e Lavrov, responsáveis por esta situação, sejam severamente punidos pela UE”, declarou a ministra alemã das Relações Exteriores, Annalena Baerbock, ao chegar à reunião em Bruxelas. “Vamos atingir o governo de Putin onde deveria ser atingido: não apenas o plano econômico e financeiro, mas no centro do poder.”

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,63%, a 3.451 pontos.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

A fim de facilitar a contratação de crédito por parte de pecuaristas interessados em regularização ambiental, a JBS acaba de firmar parceria com o Banco do Brasil (BB). As informações são do Broadcast Agro.

A Shell disse em um comunicado que deixará seu principal negócio de GNL Sakhalin 2, no qual detém uma participação de 27,5%, e que é 50% de propriedade e operada pela gigante russa de gás Gazprom.

Segundo o gabinete de Zelensky, Lukashenko assumiu a responsabilidade de garantir que todos os aviões, helicópteros e mísseis em território belarusso “permaneçam no solo” durante a viagem, as conversas e o retorno da delegação ucraniana.

“Tomamos essas medidas devido a questões de segurança decorrentes do ataque não provocado e injustificado das forças militares russas na Ucrânia”, disse o secretário de Estado Antony Blinken.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Bao boon chin

o6icYhWbgt

Deixe o seu comentário