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As operações da empresa não utilizam mais barragens para a disposição de rejeitos, de acordo com os compromissos assumidos com os órgãos competentes e com a sociedade, e após a implantação do sistema de filtragem de rejeitos a seco, uma concepção operacional diferente e com inovações no processo produtivo.

A Petrobras será a operadora, com 52,5%, enquanto Shell terá 25% e TotalEnergies 22,5%.

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Petrobras e Novonor solicitarão que a Braskem realize os estudos e análises necessários sobre a migração, a qual deve compreender a realização de determinados atos, dentre eles, as adaptações necessárias de governança com as respectivas aprovações societárias.

As bolsas de Nova York abriram hoje (17) em queda, reagindo às decisões dos principais bancos centrais do mundo de reduzir seus estímulos da era pandêmica e aumentar taxas de juros. As ações de grandes empresas de tecnologia têm firme baixa, afetadas pela decisão do banco central norte-americano de também encerrar mais rapidamente os seus estímulos.

Um despachante de carga com sede em Itasca, no Estado de Illinois, diz que sua taxa contratada para enviar um contêiner de 40 pés da Ásia para a costa Oeste dos EUA pode dobrar no próximo ano para entre US$ 6, 5 mil e US $ 7 mil. Em 2019, a empresa pagou às transportadoras marítimas cerca de US$ 1,5 mil pelo mesmo serviço. “As transportadoras estão totalmente no controle e o resto de nós estamos esperando que elas nos digam o que fazer”, disse o vice-presidente sênior de frete marítimo global da Seko, Craig Grossgart.

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O analista gráfico Gustavo Almeida não vê uma situação positiva para os papéis do Grupo Pão de Açúcar (PCAR3): “Não está pronto ainda para inverter e ficar em uma tendência de alta, consigo enxergar só repique mesmo”, afirmou durante participação ao programa Pre-Market.

A expectativa, segundo Vilela, é que o valor da commodity fique mais estável em 2022, próximo do patamar atual, e que o mercado permaneça aquecido, “o que tende a sustentar ou mesmo elevar os níveis dos prêmios das pelotas”.

A transmissora disputou o ativo a viva voz com a estatal paranaense Copel <CPLE6.SA, já partindo de lances com deságios superiores a 45%.

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O lote 01 foi o mais disputado e contou com 14 companhias habilitadas. Após a fase inicial de apresentação de propostas, a competição foi a disputa com lances a viva-voz, entre Copel e Taesa, que conquistou o ativo ao oferecer uma RAP de R$ 12,9 milhões, deságio de 48,12%. Esse empreendimento compreende 726 quilômetros (Km) de extensão em ativos de transmissão entre São Paulo e Paraná, que reforçarão o intercâmbio de energia entre as regiões Sul e Sudeste. O investimento previsto para sua construção é de R$ 1,75 bilhão, e o prazo para entrar em operação comercial é de 60 meses.

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