truques para poupar
O Ministério da Infraestrutura prevê para o último ano de mandato do presidente Jair Bolsonaro o leilão de 50 ativos, com previsão de mais R$ 165,5 bilhões em investimentos. O número ultrapassa o total de investimentos contratados em concessões feitas pela pasta entre 2019 e 2021, que ficaram em R$ 89 bilhões – R$ 37,6 bilhões contratados neste ano, com 39 certames.
“A gente vê o consumidor e o mercado demandando pegada de carbono menor, com produto cada vez mais limpo, e o refino vai se transformando também acompanhando essa evolução, e o biorrefino é com certeza é uma alavanca de transformação que nós entendemos como inevitável”, disse Costa.
PAGAMENTO DE ESTOQUES
Confira a agenda da semana:
O premiê britânico disse que tomaria mais medidas para desacelerar a disseminação da cepa, se necessário, depois de a Holanda iniciar um quarto bloqueio enquanto outras nações europeias consideram restrições.
Cenário para 2022Para o próximo ano, a projeção do Ipea para o crescimento do PIB foi revista de 1,8% na divulgação anterior para 1,1%. A alteração foi influenciada pela alta da inflação, que impactou o poder de compra das famílias, além do aperto na política monetária decorrente da inflação e da alta dos juros no mercado de crédito, o que pode gerar consequências negativas para a atividade econômica em 2022.
Com duração de cerca de seis meses, os testes terão o objetivo de avaliar qualidade e performance do produto, e contarão com a participação de uma distribuidora e de uma frotista de ônibus, cujos nomes não foram revelados.
Mesmo enquanto Lagarde buscava consenso, quatro autoridades se opuseram ao pacote de medidas do BCE da semana passada, que reduziu o estímulo emergencial mas estendeu um pacote de compras de títulos existente antes da pandemia.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
No setor de portos, a pasta vai promover duas grandes desestatizações: da Companhia Docas do Espírito Santos (Codesa) e do Porto Organizado de Santos. Também estão previstas as concessões dos portos de São Sebastião (SP), de Itajaí (SC) e do Canal de Paranaguá (PR), além do arrendamento de 24 terminais. No total, o ministério espera contratar R$ 14,63 bilhões com os projetos.
Manter as lojas e os imóveis ocupados durante a pandemia foi, sem dúvidas, um dos maiores obstáculos para os shoppings. Além disso, o economista Daniel Alberini ressalta o impacto da mudança de hábito dos consumidores e também das empresas, que sentiram os reflexos da restrição de circulação das pessoas e do home office. Apesar do cenário, o especialista cita que o momento atual não traz grandes dificuldades.
truques para poupar como fazer um caixa de dinheiro entre amigos
G7sKkc8BDA