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Além dos resultados do balanço, o movimento da empresa é também em razão da inclusão da Alpargatas na primeira prévia do Ibovespa válida para o terceiro quadrimestre de 2021.
Em gráfico, o analista Gustavo Almeida faz avaliação para cenário de Viver, que anunciou saída da recuperação judicial. Confira a análise:
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A empresa da família Alencar é comandada por Josué Gomes, que no início do ano que vem assume a presidência da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). A área digital da empresa está atualmente nas mãos de seu filho Josué Alencar. E o prospecto do IPO mostra que parte dos recursos que serão captados terá esse destino: tecnologia, além de expansão de portfólio, logística e crescimento de canais de distribuição.
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Além disso, a notícia de que o Ibovespa colocará cinco ações no índice, entre eles a ALPA4, motivaram muito os investidores, que fizeram o papel fechar com alta de incríveis 16,46%, a R$ 60,03.
Para o mês de agosto, o mercado aguarda uma agenda cheia, com divulgação dos principais indicadores e continuação da divulgação dos resultados da temporada do segundo trimestre, com destaque para os bancos.
A Alpargatas, dona das marcas Havaianas e Osklen, registrou lucro líquido de R$ 111,4 milhões durante os meses de abril e junho deste ano, um aumento de 228,7% em comparação com o mesmo período de 2020.
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Apesar dessas preocupações, a maioria dos economistas continua otimista com as perspectivas. No segundo trimestre, a zona do euro cresceu 2% e saiu da recessão. A expectativa é de que o PIB da zona do euro crescerá entre 4% e 5% neste ano e no próximo, o maior ritmo desde que a moeda única foi criada há mais de duas décadas, após contração recorde de 6,6% no ano passado.
Nos Estados Unidos, as bolsas registram leves altas. O S&P 500 está operando em +0,17% (4.402,60), o Nasdaq registra +0,37% (14.727,10), enquanto o Dow Jones está em +0,14% (34.983,99).
É uma tendência que se reflete nos números. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) calcula que as vendas nos centros comerciais em geral estavam 16% menores na semana de 12 a 18 de julho, em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia – o que evidencia que o varejo como um todo ainda luta para se recuperar do baque sofrido no ano passado. Enquanto isso, os shoppings de luxo comemoram dados bem diferentes e colocam planos de expansão em marcha.
jogo do flamengo versus jogo de aviãozinho
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