O grupo dos transportes (-1,98%) exerceu o maior impacto negativo sobre o índice geral, contribuindo com -0,41 ponto percentual (p.p.).

Na Europa a inflação também preocupa. O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) da Alemanha ficou em 10% em setembro na comparação anual, ante 7,9% em agosto, de acordo com dados do Escritório Federal de Estatísticas alemão.

Transportes: Responsável por 39% da receita bruta, com mais de 25 mil painéis, presente em terminais de metrô e trens.Elevadores: Com participação acima de 28 mil painéis entre edifícios comerciais e residenciais, correspondendo cerca de 16% da receita bruta da companhia. Dentro deste portfólio, metade dos edifícios são comerciais, com o tráfego diário se recuperando da pandemia, apontando uma recuperação deste segmento com a reabertura da economia e flexibilizações das restrições da covid.Shoppings: Com mais de 1800 painéis em shoppings, correspondente cerca de 7% da receita bruta da companhia, a Eletromidia possui um diferencial em oferecer da melhor maneira a publicidade digital dentre destes locais, porém algumas administradoras de shoppings já possuem o seu próprio OOH, mas este segmento ainda é pouco explorado no Brasil, onde maior parte da população usa os shoppings centers como destino de compras e alimentação, um refúgio perfeito para abrigar as telas de OOH da Eletromidia.Aeroportos: Atualmente já possuem cerca de 8265 painéis em aeroportos, com visão da ampliação de novos aeroportos motivados pelas novas concessões feitas pelo governo federal, dando oportunidades únicas no segmento. Hoje os aeroportos compreendem em mais de 5% da receita bruta da companhia. No segundo trimestre, este segmento cresceu mais de 50% em comparação com 2021, provocado pela volta das viagens domésticas e internacionais, que ainda estão alcançando o nível pré-pandemia.Ruas: Presente em mais de oito cidades no Brasil, este segmento compreende mais de 6 mil painéis, responsável por 33% da receita bruta. A Eletromidia já reforçou que seu foco de crescimento estão nas ruas e edifícios. Nas ruas, a companhia enfrente pouca competição, o que torna muito competitiva e assertiva nas últimas licitações. Este segmento poderá crescer exponencialmente nos próximos anos, com novas concessões surgindo nas cidades.Fonte: EletromídiaUm mercado carente de publicidadeO mercado de OOH no Brasil é considerado subpenetrado, com 4,2% de penetração em relação ao mercado de publicidade em geral, em comparação com Europa e Ásia, onde a penetração atinge o patamar de 8%, o que demonstra a importância do investimento em OOH, tanto com novos painéis digitais e aquisições estratégicas.

● Qualidade de vídeo de até 720p/HD (agora nos planos Básico com anúncios e Básico);● Média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora;● Um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento (mas já estamos trabalhando nisso);● Sem a opção de fazer download de títulos.Segundo a Netflix, o Básico com anúncios também representa uma ótima oportunidade para os anunciantes: a chance de alcançar um público diverso, incluindo pessoas mais jovens, que cada vez mais não assistem à TV tradicional, em um ambiente premium, com uma experiência de anúncios integrada e de alta resolução.

Confira o gráfico da análise:

A dinâmica foi bem recebida de forma geral, mas os participantes não queriam entregar todo o poder decisório aos mineradores. Esse misto de aceitação e crítica fez com que a proposta não avançasse naquele momento.

A maior contribuição para o resultado do IPC-S veio novamente do grupo Transportes, cuja taxa de variação foi para -1,59% na segunda quadrissemana de outubro de 2022, ante -2,20% da quadrissemana anterior.

“A iniciativa surgiu depois de ouvirmos dos nossos clientes que normalmente a experiência de bolão disponível no mercado é pouco tecnológica e que quase metade das pessoas usou planilhas na última edição do torneio mundial”, comenta Isabela Abbes, diretora de marca do Nubank.

“A Motional agora tem um acesso incomparável a milhões de clientes e um plano de expansão significativo para os próximos dez anos. Estamos muito felizes de firmar essa parceria com a Uber para dar vida às entregas e corridas autônomas em cidades de todos os EUA”, disse em comunicado.

As vendas da commodity alcançaram 69 milhões de toneladas métricas no 3T22, um avanço de 3,5% na relação com o 3T21.

Nas redes sociais está circulando vídeos dos atletas que se assemelham ao Homem-Aranha agarrados a fachadas de pedra e bordas de sacadas, assim, no auge do salto, desligam ointerruptor, a mais de 3 metros do chão.

O resultado veio acima das expectativas do mercado, que apontava para uma alta de 0,2%. Nos últimos 12 meses, a inflação no país chegou a 8,2% (ante 8,1% aguardado pelos investidores).

Premiê britânica, Liz Truss. Foto: Reuters, Peter NichollsO estrategista da Avenue, Guilherme Zanin, avaliou se uma possível renúncia da primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss, seria algo positivo para o mercado. “O mercado não vê Liz Truss com bons olhos”, afirmou o estrategista em entrevista a BM&C News, nesta sexta-feira (14), que explicou que, enxerga como positiva, a possível renúncia de Liz Truss. 

As vendas médias mensais da rede, por exemplo, cresceram 9% acima do planejado, totalizando R$ 613 mil no primeiro semestre de 2022, em vez dos R$ 565 mil projetados no plano do IPO. O Ebitda foi superado em 3%, somando R$ 692,3 milhões. A margem bruta se superou em 0,1 p.p. para 30,1% em junho de 2022. 

ideias lucrativas

Te3nx6HF1f

Deixe o seu comentário