• Home |
  • dinheiro nao faz a pessoa e sim o carater

dinheiro nao faz a pessoa e sim o carater

dinheiro nao faz a pessoa e sim o carater

dinheiro nao faz a pessoa e sim o carater

O analista político Erich Decat traz os principais acontecimentos políticos e econômicos direto de Brasília. Neste domingo (14), Decat entrevista Caio Augusto, economista do Terraço Econômico.

Felipe Gutterres ainda destaca que há um atraso das empresas brasileiras nas questões de ESG: “Já passou da hora das empresas endereçarem séria e velozmente as questões de ESG, principalmente as questões climáticas, com o risco de não só deixarem de fechar novos negócios, mas perderem negócios que já têm”, ressalta.

Acompanhe a entrevista exclusiva de Erich Decat com o economista Caio Augusto, do Terraço Econômico, no vídeo abaixo: 

Entre os assuntos debatidos que o investidor deve ficar de olho e podem pautar o mercado nesta semana, estão:

O STOXX 600 marcou uma série de recordes de alta neste mês, à medida que fortes lucros corporativos e decisões mais amenas de política monetária de bancos centrais elevaram a confiança dos investidores, ajudando a tirar o foco de um ressurgimento da Covid-19 na região.

O Produto Interno Bruto da zona do euro cresceu 2,2% no terceiro trimestre sobre os três meses anteriores, informou a agência de estatísticas da União Europeia nesta terça-feira, confirmando sua estimativa anterior do final de outubro.

“A salvação do clima foi adiada mais uma vez, para 2022, quando o mundo volta a se reunir em Sharm el Sheikh, no Egito”, avaliou, em nota, o Observatório do Clima.

Uma das principais razões de se fazer essa cobrança mensal do consumidor é evitar que essas contas fossem pagas depois, nos reajustes anuais, como acontecia antes. Ocorre que nem mesmo as bandeiras tarifárias têm conseguido cobrir o rombo atual.

CENÁRIO DIFÍCIL

“Os resultados foram recordes para um terceiro trimestre, assim como já haviam sido os outros trimestres do ano”, afirmou no comunicado o CEO do AgroGalaxy, Welles Pascoal. “A gente está crescendo em preço, mas também significativamente em volume, ganhando market share, além do crescimento inorgânico. Isso gerou uma margem bruta maior, além de conseguirmos diluir as despesas”, completou. Segundo o executivo, o processo de transformação digital, no qual a companhia vem investindo, também contribuiu para alcançar os resultados.

Segundo Trajano, o Magazine Luiza, que até o terceiro trimestre vinha sendo comedido em promoções e eventos para evitar aglomerações de clientes em suas lojas por conta de receios relacionadas à pandemia, mudou a tática a partir do mês passado.

No consolidado das operações do Grupo Latam, a demanda de passageiros ficou 44,4% abaixo da registrada no mesmo período de 2019, mas teve salto de 151,1% em relação a outubro de 2020. A oferta de assentos caiu 42,5% em dois anos, mas subiu 114,4% no espaço de um ano. A taxa de ocupação, de 79,8%, foi 2,7 pontos porcentuais menor que a de 2019, mas 11,7 pontos maior que a de 2020.

dinheiro nao faz a pessoa e sim o carater 100 formas de ganhar dinheiro

HAqYfz0tM8

Deixe o seu comentário