Thor X

Thor X

Thor X

Nesta quinta-feira, 10, após 57 dias, a Petrobras anunciou aumento de 25% do diesel e de 19% da gasolina. O reajuste vale a partir de hoje. Com a escalada dos preços do petróleo por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia, a estatal não conseguiu segurar os reajustes. Ainda assim, o preço no mercado interno está bem abaixo do avanço da commodity no mercado internacional.

Martinez afirmou que a empresa deve aumentar os preços de aços planos e longos neste mês e no próximo entre 8% e 10%. Ele citou uma combinação já conhecida no mercado, de elevação de custos de matérias-primas e de preços internacionais da liga, fenômeno agora exacerbado pela guerra na Ucrânia.

A receita líquida ficou em R$ 8,1 bilhões no quarto trimestre de 2021. O número representa recuo de 14,2% ante o mesmo trimestre do ano anterior.

As falas do presidente da Ucrânia indicando uma possível desistência de entrar na OTAN e uma rendição à Rússia fizeram com que as ações apresentassem forte valorização nas bolsas do mundo todo.

“Há certas mudanças positivas, dizem-me os negociadores do nosso lado”, afirmou Putin em uma reunião com o presidente belorrusso,Alexander Lukashenko, acrescentando que as conversas continuaram “praticamente todos os dias”.

Com Reuters

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“O preço do trigo aumentou e a gasolina para trazer o trigo também aumentou”, explicou.

Diante disso, o especialista destacou que se a empresa particular é obrigada a baixar o preço e se tiver prejuízo quem irá custear será ela e seus acionista. A causa disso é o não investimento no Brasil por apresentar um quadro deficitário.

Os Emirados Árabes foram colocados em uma “lista cinza” este mês para aumentar o monitoramento pela Força-Tarefa de Ação Financeira (Gafi).

Na decisão desta quinta-feira, o banco confirmou planos de encerrar seu Programa de Compras de Emergência da Pandemia (PEPP, na sigla em inglês) de 1,85 trilhão de euros no final do mês e disse que as compras sob o Programa de Compra de Ativos (APP), de longa data, serão menores do que o planejado anteriormente.

O especialista disse que é necessário analisar as externalidades negativa do aumento do combustível, que será a miséria, inflação, diminuição violentíssima da arrecadação e aumento obrigatório de gastos sociais. “Então, é óbvio que a perda é muito maior do que o custo da redução tributaria”, avaliou.

Thor X www sorte esportiva net

tg94Ew8vDI

Deixe o seu comentário