“O fluxo continua bem negativo para o ativo”, concluiu o analista.

Agora, o mercado aguarda a divulgação do relatório de política monetária do Fed, colocando expectativa de maior probabilidade em alta de 0,50 p.p nos juros, sinalizando a preocupação com o controle da inflação.

Segunda-feira (14): Banrisul (BRSR6); Engie Brasil (EGIE3); Jalles Machado (JALL3); Itaúsa (ITSA4); Raízen (RAIZ4); São Martinho (SMTO3)Terça-feira (15): Caixa Seguridade (CXSE3); Carrefour Brasil (CRFB3); PetroRio (PRIO3)Quarta-feira (16): Banco BTG Pactual (BPAC11); Banco Pine (PINE4); EDP Brasil (ENBR3); Kepler Weber (KEPL3); Weg (WEGE3)Quinta-feira (17): Aeris (AERI3); 3Tentos (TTEN3); Banco BMG (BMGB3); Gol (GOLL4); JHSF (JHSF3); Neoenergia (NEOE3); Rumo (RAIL3); Taesa (TAEE11).Sexta-feira (18): Cosan (CSAN3); Cosan Logística (RLOG3); Hypera (HYPE3)Os ministros das Finanças do G7, grupo de grandes economias ocidentais, alertaram a Rússia nesta segunda-feira sobre consequências econômicas “enormes” se o país decidir invadir a Ucrânia, a cuja economia também prometeram apoio rápido e decisivo.

Nove dos 11 principais índices setoriais do S&P 500 caíram, liderados por tecnologia (-3,0%) e consumo discricionário (-2,8%).

A conselheira Paula Azevedo também votou contra a venda da Oi para as rivais. Assim como, o conselheiro Sérgio Ravagnani.

Em evento da Esfera Brasil sobre política Monetária, Campos Neto disse que houve uma melhora recente no quadro fiscal, ressaltando que o resultado não foi apenas motivado pelo aumento da inflação, mas também por corte de gastos do governo.

– Índice Geral: 0,79%

“Está dentro de uma tendência de alta de longo prazo, mas no curto prazo está ‘extremamente enrolada'”, afirmou, durante participação no programa The Trade.

À tarde, a atenção se volta aos dados de fluxo cambial estrangeiro.

“Apesar de projeção do IPCA de 2023 na meta, BC tem comunicado que, com o risco fiscal, está acima. Por isso, o Banco Central tem considerado que será preciso ir com a Selic além do cenário de referência”, disse ele.

Em contraposição à cartilha ortodoxa e à visão da atual equipe econômica, comandada por Paulo Guedes, os economistas ligados ao PT afirmam que não haverá pressão inflacionária se o governo ampliar gastos públicos. Esther Dweck, que foi chefe da assessoria econômica e secretária de Orçamento do Ministério do Planejamento (2011 a 2016), argumenta que atualmente o país está com capacidade ociosa elevada e não há pressão relevante de demanda sobre os preços.

como trabalhar como divulgador online

YqkuIvF2eR

Deixe o seu comentário