• Home |
  • ações de empresas

ações de empresas

ações de empresas

ações de empresas

O Antonov-225 Mriya, maior avião de carga do mundo, foi destruído neste domingo durante um ataque da Rússia ao aeroporto Hostomel, nas proximidades de Kiev, a capital ucraniana.

Na quinta, a moeda à vista já havia subido cerca de 2%, e nesta sexta ganhou mais 1,01%, a R$ 5,15, maior valor desde o último dia 17 (R$ 5,16).

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

O consenso entre todos analistas é que os próximos dias serão de larga volatilidade, principalmente dos papéis das empresas chamadas ‘de crescimento’, devido à perspectiva de juros mais altos, que afeta diretamente sua avaliação.

“Nós, os presidentes dos Estados membros da UE: a República da Bulgária, a República Checa, a República da Estónia, a República da Letônia, a República da Lituânia, a República da Polônia, a República Eslovaco e a República da Eslovênia fortemente acredito que a Ucrânia merece receber uma perspectiva imediata de adesão à UE”, dizia a carta.

Os Estados Unidos disseram na segunda-feira que os diplomatas expulsos eram “operadores de inteligência” que estavam “envolvidos em atividades de espionagem adversas à nossa segurança nacional”.

Um porta-voz do Twitter disse que também suspendeu mais de uma dúzia de contas e bloqueou o compartilhamento de vários links por violar suas regras contra manipulação de plataforma e spam. Afirmou ainda que sua investigação em andamento indicou que as contas se originaram na Rússia e estavam tentando interromper a conversa pública sobre o conflito na Ucrânia.

A Rússia também reitera que domina o espaço aéreo ucraniano – o que é negado pelo país.

Para o Paulo Velasco, professor de Relações Internacionais da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), a chance de acordo neste encontro é remota.

“Em 1962, a URSS colocou mísseis nucleares em Cuba, que fica a 90km dos EUA. [John] Kennedy [então presidente] poderia ter feito como Joe Biden e apaziguado. Mas ele preferiu ameaçar uma guerra . E a URSS acreditou e decidiu retirar os mísseis”, disse  Pessoa, durante entrevista à BM&C News.

Zelenski também informou que até o momento 137 ucranianos, militares e civis, foram mortos desde o início da invasão russa, na madrugada desta quinta-feira. (COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)

ações de empresas app pagando cadastro

YkroySnxdN

Deixe o seu comentário