Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 46

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63
AdSense YouTube
  • Home |
  • AdSense YouTube

AdSense YouTube

AdSense YouTube

AdSense YouTube

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Cenário interno:

 Às 12h55, o Ibovespa subia 3,09%, a 114.000 pontos.

Neste domingo (9), diretamente do Congresso Federal, o analista político Erich Decat traz os três principais acontecimentos de Brasília no âmbito da política e da economia no Bullets da Semana. Neste episódio, Decat conversa novamente com Camila Abdelmalack, economista-chefe da Veedha Investimentos.

O real figurou nesta sessão na curta lista de divisas que perderam valor. Ao fim dos negócios no mercado à vista, o dólar subiu 0,54%, a 5,5155 reais. É o maior patamar desde 20 de abril (5,5486 reais).

Veja mais:

O CFO da Irani (RANI3), Odivan Carlos Cargnin, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

“Com relação aos resultados da auditoria do TAC do Pará para o ano de 2018 e o primeiro semestre de 2019, a JBS esclarece que os resultados decorrem, principalmente, de imprecisões nas definições dos critérios de monitoramento e nas bases de dados utilizadas como referência no processo de auditoria”, afirmou.

O índice pan-europeu STOXX 600 zerou brevemente as perdas da sessão (que chegaram a 0,5%) após a divulgação dos números, mas voltou a cair e fechou em baixa de 0,28%, aos 457,29 pontos.

Destaque para as ações da Vale (VALE3), um dos principais ativos da bolsa brasileira, que ficou entre as maiores alta dos dia, subindo 3,41%, a R$ 79,69.

A entidade afirmou que o acordo permitirá aos países coletarem cerca de 150 bilhões de dólares em novas receitas por ano.

No Senado desde 2018, o Marco Legal das Ferrovias tem como principal avanço a liberação de um novo regime ferroviário no País, chamado de autorização. Nele, novos traçados são construídos exclusivamente pelo interesse da iniciativa privada, sem licitação. Muito comum em países como Estados Unidos e Canadá, o modelo nasce para atender demandas específicas de transporte de cargas, identificadas pelos próprios produtores e empresas.

AdSense YouTube como fazer dinheiro na pandemia

wuPMxlcb0p

Deixe o seu comentário