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Os democratas da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos aprovaram na terça-feira projeto de lei para financiar o governo norte-americano até 3 de dezembro e suspender o limite de empréstimo do país até o fim de 2022, enviando o plano ao Senado, onde republicanos prometeram vetá-lo.
“Decreto não passa por tramitação na Casa. Agora, não foi conversado, nem com Câmara, nem com Senado. É uma decisão que a Câmara e o Senado podem ver depois”, disse Lira a jornalistas.
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Mais cedo nesta terça-feira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), sinalizou que a PEC do governo para diminuir a salgada conta de precatórios para o ano que vem, de 89,1 bilhões de reais, seria modificada e passaria a prever uma limitação do crescimento dessas despesas pela mesma dinâmica da regra do teto de gastos.
Com a aquisição, a companhia passará a deter mais de 50% do capital social do Grupo Radar, que administra 390 propriedades rurais. O negócio ainda precisa da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Guedes avaliou que evoluções à proposta do governo são naturais e disse estar muito confiante na aprovação da PEC pelo Congresso, reiterando que ela é fundamental para abrir espaço orçamentário para o Auxílio Brasil, como foi rebatizado o novo Bolsa Família do governo Bolsonaro.
O presidente do Senado havia reforçado que essas soluções ficariam “fora do Orçamento corrente, da despesa corrente, que tem a limitação do teto de gastos”.
Logo após falar sobre os empregos, o presidente Bolsonaro diz que o povo é patriota e no dia de sua independência foram as ruas pacificamente protestar. “No último sete de setembro, milhares de brasileiros foram às ruas mostrar que não abrem mão da democracia, das liberdades individuais e do nosso governo”.
Movimento de caminhões em via da capital paulista – REUTERS/Carla CarnielAs perdas de receita das concessionárias de rodovias federais que foram afetadas pela pandemia do coronavírus deverão ser recompostas por reajustes nas tarifas de pedágio cobradas dos usuários. O formato é idealizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), responsável por reequilibrar os contratos das empresas que administram estradas federais. A diretoria da ANTT ainda precisa aprovar a proposta, que foi explicada nesta segunda-feira, 20, em reunião participativa promovida pelo órgão em uma última rodada de debate com o setor, reunindo concessionárias e usuários.
A Via informou ainda que atualmente, 30 de suas lojas físicas funcionam como ponto de apoio de coleta para produtos vendidos por canais online e estima ampliar esse número para 100 lojas até o fim do ano.
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