• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

O volume de negociação das ações do Banco Inter (BIDI11) disparou nesta quarta-feira (5) e ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão por volta do meio dia. O papel caiu forte no início das negociações, mas se recuperou e agora opera em alta de 1,8%.

“Se ele mantiver esse padrão de indefinição, respeitando rigorosamente a média de 21 períodos e vier a perder a mínima da semana, ele vai indicar uma tentativa de continuidade da queda, sugerindo para a gente que vá tentar testar o fundo do começo de dezembro”, analisou.

As vagas de trabalho em aberto, uma medida da demanda por mão-de-obra, caíram em 529 mil, para 10,6 milhões, número ainda alto, no último dia de novembro. Economistas ouvidos pela Reuters previam queda para 11,075 milhões de vagas em aberto. Houve grande declínio nas vagas em aberto nos setores de hospedagem e serviços de alimentação, construção e indústrias de produção de bens não duráveis.

Em nota distribuída à imprensa, a Secretaria-Geral da Presidência da República afirmou que os vetos não impedirão as operações de venda direta de etanol, “uma vez que tal assunto poderá ser normatizado pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que já disciplinou essa matéria por meio da Resolução nº 855, de 8 de outubro de 2021”.

O Banco Inter vem liderando as quedas desta quarta-feira (5) operando em – 8,64% às 11h34. De acordo com as projeções do analista e professor da Xpeed School, Murilo Garcia, BIDI11 e BIDI4 estão em cenário de quedas, com enfoque mais acentuado para o último papel com ações preferenciais.

Já o setor extrativo teve queda de 5,21%.

“Embora os preços normalmente altos devam dar lugar ao aumento da produção, o alto custo dos insumos, a pandemia global em curso e as condições climáticas cada vez mais incertas deixam pouco espaço para otimismo sobre um retorno a condições de mercado mais estáveis, mesmo em 2022”, afirmou o economista sênior da FAO Abdolreza Abbassian disse em um comunicado.

O Ibovespa opera em queda, nesta quarta-feira (5), com as bolsas de Wall Street operando sem direção clara antes da divulgação da ata da última reunião de política monetária do Federal Reserve (Fed).

Divulgado na tarde desta quarta-feira (5), a ata do Fed gerou uma aceleração nas quedas, tanto na bolsa brasileira, quanto nas bolsas norte-americanas. Além destas, o mercado cripto também entrou na roda.

“Há sinais iniciais de que essa variante pode não ser tão ruim quanto temido”, disse Max Kettner, estrategista-chefe de multiativos do HSBC, em nota.

Nesse sentido, Motta destacou que o Banco Central está em uma situação complicada, por terem tomado bastante risco nos últimos anos. “O Banco Central se colocou em uma situação bastante difícil, tomaram muito risco quando derrubaram a taxa de juros a 2%”.

Atividade industrial da China volta a crescer em dezembro, mostra PMI do Caixin

Confira os destaques desta quarta-feira: Estoques de petróleo nos EUA caem 2,144 milhões de barris na semana, diz DoE

O Comitê Bancário do Senado dos Estados Unidos analisará a renomeação de Jerome Powell para comandar o banco central norte-americano no dia 11 de janeiro às 12h (de Brasília), disse o painel em seu site.

As ações de tecnologia, por sua vez, caíram 0,5%.

404 Not Found caça niquel gira luz

9zkEU1CtK3

Deixe o seu comentário