• Home |
  • ultra hold spin

ultra hold spin

ultra hold spin

ultra hold spin

No Brasil, o principal indicador será o IPCA de fevereiro, previsto na sexta. Antes disso, entretanto, as atenções ficarão voltadas para as especulações sobre a nova regra fiscal. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, quer divulgar antes da próxima reunião do Copom para mostrar um plano claro, que incentive a autarquia a baixar os juros.

Os mercados europeus operam mistos nesta quarta-feira (8), com os investidores reagindo aos comentários mais recentes de Powell, mas também a indicadores. O crescimento econômico da zona do euro aumentou 1,8% no quarto trimestre de 2022 na comparação com o mesmo período de 2021, de acordo com dados preliminares da Eurostat. O resultado ficou abaixo das estimativas do mercado, que esperavam alta de 1,9% no período. O número representa estabilidade na relação com o trimestre imediatamente anterior.

Veja abaixo alguns dos painéis:

Os analistas destacaram que um dos principais motivos para a queda do BTC ao longo da semana passada foi a divulgação de novos dados sobre a economia americana, levantando expectativas de que o FED terá que aumentar as taxas de juros para esfriar a inflação. “Taxas de juros mais altas dificultam a disponibilidade de dinheiro e o apetite ao risco”, afirmam os analistas.

Ainda segundo a Receita, a novidade tem o objetivo de estimular a declaração pré-preenchida e evitar erros, tais como falhas ao informar os dados bancários do contribuinte.

Segundo ela, a projeção de valorização está na base de 20% ao ano – bem acima de investimentos tradicionais. Lembrando que esta é apenas uma estimativa, já que não existe garantia de retorno no mundo dos investimentos.

“Venho falando desde o começo de fevereiro: tomem cuidado com a média móvel de 9 no gráfico mensal. Ela vai dificultar a passagem do ativo por ali”, destaca. “Enquanto não superar essa região de médias móveis, nada de otimismo. O mercado ainda é de cautela, porque pode vir um novo ciclo de baixa”, alerta.

O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira (7) depois que o presidente do banco central americano afirmou, durante sabatina no Congresso, que os juros nos EUA provavelmente irão a um patamar mais alto do que o esperado. Powell afirmou que as pressões inflacionárias estão mais fortes do que era previsto na última reunião. A expectativa em torno do novo arcabouço fiscal também norteou os negócios locais hoje.

Além disso, os investidores também reagirão aos números trimestrais das companhias divulgados entre a noite de ontem e esta manhã.

Nesta manhã, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) apresentou alta de 0,76% em fevereiro. Resultado ficou levemente acima do esperado de 0,72% no período. Nos últimos 12 meses, o IPCA-15 acumulou 5,63%, abaixo dos 5,87% observados nos 12 meses imediatamente anteriores.

Outro ponto de atenção do mercado foi a ofensiva contra o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, que voltou com força. O presidente Lula voltou a criticar o atual patamar da Selic em 13,75% ao ano. Gleisi Hoffmann, presidente do PT, até sugeriu que Campos Neto saia por conta própria do BC e o Senado aprove a decisão.

ultra hold spin bad beat poker rules

jVxYi4h8tN

Deixe o seu comentário