• Home |
  • aplicativo de orçamento familiar

aplicativo de orçamento familiar

aplicativo de orçamento familiar

aplicativo de orçamento familiar

Confira alguns dos destaques do dia:

Em outras partes da Ásia, o japonês Nikkei teve modesta valorização de 0,14% em Tóquio, a 29.683,37 pontos, enquanto o sul-coreano Kospi registrou ganho similar em Seul, de 0,13%, a 3.198,62 pontos, o Hang Seng subiu 0,61% em Hong Kong, a 28.969,71 pontos, e o Taiex garantiu alta de 0,48% em Taiwan, a 17.158,81 pontos.

O orçamento de 2021 apresentou impasses entre o Congresso, a ala política e a equipe econômica do governo devido a aprovação com uma reestimativa de R$ 26,5 bilhões para baixo das despesas obrigatórias do governo e uma elevação dos recursos para outras áreas, como a emendas parlamentares e defesa e segurança pública.

Reforma tributáriadeve acontecer ainda em 2021

A partir do dia 24 de abril, a vai incluir o setor de serviços. Dessa forma, academias e shoppings poderão reabrir para o público em geral. No entanto, a fase de transição permanece com o toque de recolher.

OrçamentoOs investidores seguem atentos aos últimos capítulos da novela do Orçamento de 2021, que deve ser sancionado (ou vetado) até quinta-feira (22), com uma expectativa de que o presidente Jair Bolsonaro vete parcialmente as emendas e irá recompor os gastos obrigatórios.

A pandemia fez com que as pessoas repensassem o seu modo de viver e a moradia, mesmo com toda a incerteza que ela provocou. Com isso, a demanda pela compra de imóvel começou a se mostrar maior do que a oferta. Além disso, há crédito imobiliário e os juros são baixos. Houve um alinhamento de fatores que permitiu a retomada do mercado mesmo num cenário de pandemia.

Como investir?

Quanto devo ter?

Internamente, seguem no radar o imbróglio do Orçamento, que ainda não saiu, e o avanço da CPI da Covid-19, que investigará a conduta do governo federal em relação à pandemia e os repasses para estados e municípios.

O que estamos experimentando é um miniboom. Ele está ocorrendo porque reunimos condições muito interessantes para a retomada da compra de imóveis. Nos últimos anos, entre 2015 e 2019, passamos por um período complicado. A taxa básica de juros, a Selic, na casa de dois dígitos fazia com que as pessoas deixassem o dinheiro aplicado na renda fixa, com praticamente zero de risco. E taxa Selic baliza os juros do crédito imobiliário, que também estavam elevados. Além disso, havia bastante incerteza, impeachment, greve dos caminhoneiros. Todos esses fatores seguraram o mercado durante esse período.

aplicativo de orçamento familiar renda extra remoto

fmivWoBpZO

Deixe o seu comentário