O mercado de ações conseguiu recuperar parcela da perda devido ao tombo do minério de ferro e o escândalo da Evergrande. No último fechamento do pregão (22), o Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 1,84%, cotado a 112.282,28 pontos.

A companhia afirmou em fatos relevantes ao mercado que o vice-presidente comercial da Ipiranga, Leonardo Remião Linden, foi eleito novo presidente-executivo da rede, no lugar de Marcelo de Araújo, que assumirá a diretoria executiva corporativa e de participações da holding. As mudanças serão implementadas em outubro.

Um importante acionista do Evergrande Group planeja vender todas suas ações na incorporadora da China, potencialmente levando mais de US$ 1 bilhão no processo. A Chinese Estates Holdings, controlada pelo bilionário de Hong Kong Joseph Lau e sua mulher, Chan Hoi-wan, afirmou na quinta-feira que recentemente reduziu sua participação na Evergrande de quase 6,5% a 5,7% e que buscava aprovação dos acionistas para vender o restante.

A projeção para o milho primeira safra foi mantida em relação ao último levantamento do Deral.

O Ibovespa sobe de forma consistente na tarde desta quarta-feira (22), que conta com importantes indicadores no cenário nacional e internacional.

Por fim, esta semana, veio o anúncio do acordo militar entre EUA, Reino Unido e Austrália, que fez a França perder um contrato de US$ 66 bilhões – além do orgulho ferido por ver os australianos formando uma panelinha entre os três países anglo-saxões. O chanceler francês, Jean-Yves Le Drian, disse que a decisão era uma “punhalada pelas costas”.

A citação ocorre em meio a sinais de perda de fôlego em economias como a China, enquanto na Europa e nos EUA a variante Delta da Covid-19 também segue como fonte de preocupação.

As solicitações de auxílio-desemprego caíram de um recorde de 6,149 milhões no início de abril de 2020, mas ainda permanecem acima da faixa de 200 mil a 250 mil considerada como consistente com condições saudáveis do mercado de trabalho.

Ocorre a reunião do Banco Central, nesta quarta-feira (22), às 18h30, que trará a decisão do Copom (Comitê de Política Monetária) sobre a Selic, a taxa básica de juros

Dólar:

Ele não mencionou a dívida “offshore” da empresa.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

jogo do branco

ikPuGBzdE9

Deixe o seu comentário