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Em avaliação preliminar, o Credit Suisse diz que um cenário com a Petrobras privatizada seria positivo para a estatal. “No entanto, o formato citado nas notícias com o governo mantendo a indicação do CEO e o poder de veto não é bom para os acionistas minoritários”, avalia o banco.

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Vale lembrar que o Inter informou ainda que o custo de aquisição de clientes de julho a setembro atingiu 30,74 reais cada, um crescimento de 39% na comparação anual.

“Orlando é um dos destinos mais procurados em nossa malha. Voltaremos a operar já visando a alta temporada de férias escolares no Brasil. Nossa operação doméstica já está maior do que antes da pandemia e, embora entendamos que a malha internacional vai demorar mais um tempo para ser totalmente recomposta, a retomada de mais um destino e o incremento de novos voos para os Estados Unidos nos deixa ainda mais conectados e fortalecidos”, diz o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, em comunicado.

Ainda baseado no relatório, o banco tinha 13,9 milhões de clientes no fim do terceiro trimestre, chegando em um um avanço de 94% em 12 meses. Destes, cerca de 7,9 milhões eram considerados clientes ativos.

A norte-americana Bunge registrou lucro líquido de US$ 653 milhões (US$ 4,28 por ação) no terceiro trimestre de 2021, alta de 101% ante o resultado de US$ 262 milhões (US$ 1,84 por ação) do mesmo período de 2020. Já o lucro líquido ajustado foi de US$ 3,72 por ação, ante US$ 2,47 por ação obtidos em igual intervalo do ano anterior. Analistas consultados pela FactSet previam um lucro ajustado menor, de US$ 1,42 por ação.

“Estamos refinando este ‘pipeline’ de oportunidades e devemos apresentar este cronograma e indústrias que vamos perseguir”, afirmou o executivo.

“A empresa está construindo suas raízes latino-americanas para trazer às equipes globais uma solução fundamental, capaz de ajudá-los a navegar no ambiente de software corporativo cada vez mais complexo e distribuído”, afirmou Matthew Pieterse, líder de investimentos do SoftBank Latin America Fund, em comunicado divulgado pelo Estadão.

“A conclusão mais adequada, quando se analisam as contas da empresa, é que a operação da ECT não tem sido capaz de pagar suas próprias despesas nos últimos dez anos. Logo, é pouco crível um cenário no qual a empresa recupere sua capacidade de rivalizar, dado o atraso que acumulou em investimentos que poderiam lhe oferecer uma estrutura de custos competitiva e um atendimento condizente com as atuais expectativas dos usuários”, disse o relator, no parecer formalmente apresentado nesta terça à comissão.

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