A Marfrig (MRFG3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta terça-feira (10). A empresa teve lucro líquido de R$ 1,7 bilhão no trimestre, uma alta de 9% em relação ao mesmo período de 2020.

BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestreAs vendas da Honda Motor caíram 20,9% em julho na China, enquanto as da Nissan tiveram baixa de 20,8% no país, informaram as empresas na semana passada.

O BTG adquiriu o controle completo do Pan em abril, quando comprou o ativo da Caixa Econômica Federal por 3,7 bilhões de reais. Após a transação, investidores começaram a especular sobre a possibilidade do BTG incorporar o Pan.

No mês passado, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) sinalizou que a capacidade de geração de energia no país poderá ser levada ao limite em novembro, diante do baixo nível dos reservatórios de hidrelétricas.

A produtora canadense de ouro Eldorado Gold Corp firmou um acordo de venda do projeto de ouro Tocantinzinho, no Pará, por US$ 50 milhões, informou a companhia em comunicado. A compradora é a também canadense G Mining, que pagará US$ 20 milhões em dinheiro e o restante na forma de ações.

Veja mais:

O volume de investimentos do private cresceu 8,8% e alcançou os R$ 1,76 trilhão no primeiro semestre deste ano. Em termos porcentuais, o segmento dos ricos e ultrarricos avançou mais do que os 6,3% computados no total da base de distribuição analisada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

Em julho, geadas afetaram severamente áreas produtoras de milho, de café, além de cana e legumes e verduras. O Paraná teve perdas expressivas de milho e seu trigo também sofreu, assim como áreas de cana de Mato Grosso do Sul também foram atingidas. Além dos canaviais, São Paulo registrou problemas para o café, assim como Minas Gerais.

A BR Distribuidora tem obtido um avanço do número de postos com sua marca, ao atrair a confiança de consumidores devido a produtos e serviços de qualidade, disse nesta quarta-feira o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr., ao comentar medida do governo que visa permitir que postos embandeirados vendam produtos de outras marcas.

O diretor de Política Monetária do Banco Central, Bruno Serra, afirmou nesta terça-feira (10) que o BC está engajado para fazer a inflação chegar ao centro da meta em 2022 e 2023 e fará o que for necessário para tanto.

A BR Distribuidora tem obtido um avanço do número de postos com sua marca, ao atrair a confiança de consumidores devido a produtos e serviços de qualidade, disse nesta quarta-feira o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr., ao comentar medida do governo que visa permitir que postos embandeirados vendam produtos de outras marcas.

lapt rio

bs07BzOKoe

Deixe o seu comentário