quem proibiu os jogos de azar no brasil
“Vamos mostrar que o governo federal mantém congelado o imposto federal desde 2019, enquanto os governadores, ao contrário, arrecadam cada vez mais ICMS”, disse.
Campos Neto: empresa pequena teve mais acesso a crédito que média ou grande
Messi recebe parte de valor pago pelo PSG em criptomoedas de torcedoresHackers devolvem quase todo o roubo de US$600 mi de plataforma de criptomoedas, diz Poly Network
A Cogna Educação encerrou o segundo trimestre de 2021 com prejuízo líquido ajustado consolidado de R$ 20,376 milhões, perda 85,4% menor que a registrada no mesmo período do ano passado, de R$ 139,987 milhões.
A dívida financeira líquida encerrou o trimestre em R$ 9,1 bilhões, composta de endividamento bruto de R$ 16,1 bilhões e posição de caixa de R$ 7,0 bilhões. Considerando os arrendamentos a pagar (IFRS 16) de R$ 1,8 bilhão, a dívida líquida total foi de R$ 10,9 bilhões, com alavancagem de 2,8x o Ebitda ajustado LTM, ante R$ 11,9 bilhões no primeiro trimestre deste ano (3,3x).
“Conversei com o Paulo Guedes (ministro da Economia) e com o secretário da Receita, vamos pegar esses 15 bilhões de reais e abater nos 19 bilhões de reais que nós arrecadamos de PIS/Cofins do diesel”, afirmou ele.
O Magazine Luiza teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.
O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,41%, cotado a 121.193,75 pontos.
O Ibovespa fechou em queda nesta quinta-feira (12) com as dificuldades em votar a reforma do Imposto de Renda, que ficou definida para a terça-feira, dia 17. Os balanços trimestrais foram outro fator que derrubaram o índice hoje. Algumas das empresas que registraram as maiores quedas após a divulgação são a Ultrapar e a B3, que caíram 12,33% e 7,71%, respectivamente.
O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.
Ainda comparando os números com o segundo trimestre de 2020, a empresa viu a quantidade de consumidores crescer em apenas 2,2% fechando a primeira metade do ano com 7.709.
Foto: PixabayO Ibovespa recuava nesta quinta-feira (12), em meio a uma enxurrada de balanços corporativos, com Ultrapar desabando cerca de 10% após resultado abaixo do esperado no segundo trimestre, enquanto Americanas era destaque positivo após aquisição do Natural da Terra.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
quem proibiu os jogos de azar no brasil juego de dominó clásico
ZPnw3sHu0F