• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

A Oi aceitou em abril proposta do BTG pelo controle do negócio de fibra óptica, numa operação avaliada em 12,9 bilhões de reais. A conclusão do negócio depende de aval regulatório, que a Oi prevê que aconteça até o fim de 2021.

A previsão feita no ano passado era de que, com as devidas aprovações das vendas de ativos, a Oi poderia sair da RJ por volta de maio do ano que vem.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Prejuízo por ação: 5 centavos vs 24 centavos por ação esperados

Payroll, ABC Brasil, M. Dias Branco e o que move esta sextaLucro da Eneva sobe 38% no 2º tri com despachos de termelétricas“Não há qualquer tipo de formalização de interesse por parte da Americanas”, acrescentou no documento divulgado na noite de quinta-feira.

Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radar

Leia também:

Leia também:

Ibovespa avança na abertura com Petrobras em destaquePedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, opera em alta de 0,44%, cotado a 122.333,00 pontos às 13h30.

No Brasil, a política monetária também estava no radar dos investidores, após o Banco Central elevar a taxa Selic em 1 ponto percentual em encontro que se encerrou na quarta-feira.

O Ibovespa ficou positivo pela manhã nesta quinta-feira (5), mas reverteu o gráfico e fechou em queda, pressionado pelo aumento da taxa básica de juros, a Selic, feito pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central. Após o fechamento de ontem, o Copom aumentou em 1 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic. Assim, a taxa passa de 4,25% para 5,25% ao ano, com objetivo de conter a pressão inflacionária. 

A empresa prevê para fim de setembro ou início de outubro a reativação de usina em Araucária (PR). Também está retomando produção em uma linha de laminação de vergalhões, com capacidade para 360 mil toneladas anuais, que estava parada há sete anos no Rio de Janeiro. AGerdautrabalha ainda para que a recém adquirida usina Silat, em Calcaia, no Ceará, atinja a capacidade plena de utilização de 600 mil toneladas no próximo ano. Além, disso, a empresa reativou neste mês usina em Mogi das Cruzes (SP).

Os investimentos nos equipamentos não foram revelados na reunião com jornalistas, mas em teleconferência com analistas Werneck citou que “uma ordem de grandeza do (investimento em) BQ é de cerca de 200 milhões de dólares e um investimento em um laminador de perfis estruturais como esse é de cerca de 300 milhões de dólares”.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA 1bx bet

ceg4h8o13r

Deixe o seu comentário