Página não encontrada – IPCall Tecnologia
Aqui no Brasil, o volume de serviços no Brasil subiu ,7% em março frente a fevereiro, na série com ajuste sazonal, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados nesta quinta-feira (12).
“Esses desenvolvimentos podem ter consequências de longo prazo e se traduzir em pressões inflacionárias mais prolongadas na produção global de bens”, afirmou.
No acumulado dos últimos 12 meses, houve um crescimento de 11,0%.
Levando em consideração a mistura obrigatória de 90% de diesel A e 10% de biodiesel para a composição do diesel comercializado nos postos, a parcela da Petrobras no preço ao consumidor passará da média de R$ 4,06 para R$ 4,42 a cada litro vendido na bomba, o que equivale a uma variação de R$ 0,36 por litro.
No campo corporativo, as empresas continuam divulgando seus balanços corporativos. Entre eles, a Via (VIIA3) reportou lucro líquido contábil de R$ 18 milhões no primeiro trimestre de 2022, queda de 90% quando comparado com o mesmo período do ano passado.
Os pagamentos por aproximação cresceram 455,9% nos primeiros três meses do ano, respondendo pelo movimento de R$ 103,2 bilhões, sendo R$ 58,1 bilhões por cartão de crédito, R$ 28,4 bilhões por cartão de débito e R$ 16,7 bilhões por cartão pré-pago.
Na ata, a autoridade monetária disse que a sinalização futura da política monetária foi discutida, reforçando que a opção por estender o ciclo com um ajuste menor foi considerada a mais adequada para garantir a convergência da inflação ao longo do horizonte relevante, assim como a ancoragem das expectativas de prazos mais longos.
A expectativa do mercado apontava para 0,4%. No acumulado de 12 meses, o núcleo do IPC saltou 6,2%.
As ações da Petrobras (PETR4) subiram 0,77%. Na véspera, o novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, disse que uma das primeiras medidas à frente do cargo será a solicitação de estudos sobre a desestatização da Petrobras.
O Méliuz (CASH3) reportou prejuízo líquido de R$ 6,5 milhões no primeiro trimestre de 2022, revertendo lucro líquido de R$ 3 milhões no mesmo período do ano passado.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Confira os destaques desta quarta-feira:
O próprio diretor criativo da grife destacou em entrevista que, faz da Balenciaga uma das marcas mais poderosas do mundo. Em 2021, à prova disso, a etiqueta figurou no 1º lugar do relatório da Lyst Index como a “mais quente do ano”.
Página não encontrada – IPCall Tecnologia Dominório jogo online
50wurBRnlh