“A confiança de novembro sinaliza uma mudança na trajetória de recuperação da indústria de forma disseminada, com 15 dos 19 segmentos apresentando queda da confiança. Essa piora decorre de uma deterioração do cenário corrente e de piora das perspectivas futuras”, analisa em nota a economista do FGV/Ibre Claudia Perdigão. “A retração da confiança ocorre em um momento em que a inflação avança, reduzindo a capacidade de compra dos consumidores, ao mesmo tempo em que o desemprego continua elevado. Soma-se a esses pontos choques de custos e gargalos de logística. Como resultado, o setor pode terminar 2021 com o otimismo em queda.”

A maior carga comercializada foi de Mero, de 43,4 milhões de barris, pelo prazo contratual de 36 meses. A Petrobras venceu o lote, com a oferta de ágio de 52 reais por metro cúbico sobre o preço de referência fixado pela reguladora ANP.

Colchão (+88%)

A região Sul foi que a teve o maior crescimento no faturamento nominal na Black Friday, com alta de 8,5% sobre 2020, de acordo com o índice.

No segundo leilão, um dos contratos ofertados chegou a ser arrematado pela petroleira francesa TotalEnergies. No entanto, a comercialização não chegou a ser concretizada, uma vez que não houve a formação de uma carga mínima para o navio no tempo esperado.

Além disso, o ministro reforçou que é necessário a confiança nas vacinas aplicadas, uma vez que o país já administrou mais de 25 milhões de doses. Mesmo assim, o país tem menos de 25% de sua população completamente imunizada.

“A gente foi para o pior dos mundos quando o governo decidiu romper o teto. Começou a aparecer demanda para todo lado, como vale diesel e vale gás. Agora, precisamos de um limite novo, para termos algumas referências fiscais até o momento da eleição. Está tudo muito volátil e isso é um grande determinante”, explica o estrategista da Safari Capital, que diz que, se aprovada, o mercado tende a fazer uma correção.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Sandália Anabela (+114%)

O Ibovespa enfrenta um dia de fortes perdas nesta sexta-feira (26), com a aversão ao risco por conta da nova variante da Covid-19 descoberta na África do Sul. Em entrevista ao BM&C News, Dany Chvaicer, Head de renda variável da Ébano Investimentos, analisa se a baixa da bolsa é uma boa oportunidade de compra na bolsa.

Já o resto do mundo, afirmou, deve crescer perto de zero, com exceção de Estados Unidos e Inglaterra.

máquina caça niquel halloween

qdNLh3UO89

Deixe o seu comentário