Veja mais:

Ibovespa oscila com alta da Selic e situação políticaDestaques da Bolsa: Ação da Ambev registra alta após balanço trimestral; Dexco recua“Entre outras coisas, essas medidas vão reduzir os custos das famílias com saúde e cuidados infantis, aumentar a participação na força de trabalho e elevar o limite superior de quão produtiva e próspera nossa economia pode ser”, disse a ex-presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano).

Notas de 200 reais- REUTERS/Adriano MachadoO coordenador-Geral de Operações da Dívida Pública, Luis Felipe Vital, afirmou nesta quarta-feira que não há previsão de mudança de estratégia na gestão da dívida e indicou que a “alta considerável” ocorrida na curva de juros em outubro basicamente traduz o noticiário fiscal.

Veja mais:

Nessa segunda parte, o Tesouro também destacou a importância do teto de gastos, que limita o avanço das despesas à inflação, para sinalizar que o Brasil está comprometido com o processo de ajuste nas contas públicas. Ainda indicou a necessidade de endereçar a questão do elevado endividamento e de se adotar “realismo orçamentário”.

OIbovespaoperou em alta a maior parte do dia, mas perdeu força nesta quarta-feira (27) e encerrou na estabilidade, com leve queda de0,05%, cotado a106.363,10 pontos. O mercado reagiu aos balanços trimestrais e aos indicadores econômicos que saíram pela manhã. Além disso, os investidores ficam de olho com a divulgação da nova taxa básica de juros, a Selic.

Banco Central/Agência BrasilO Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central aumentou em 1,5 ponto percentual a taxa básica de juros, a Selic, nesta quarta-feira (27), em decisão unânime. Assim, a taxa passa de 6,25% para 7,75% ao ano, com objetivo de conter a pressão inflacionária, que está em 10,25% nos últimos 12 meses, de acordo com dados do BC.

A alta de 1,50 ponto percentual da Selic anunciada pelo Bacen na noite de quarta – a mais forte desde 2002 – ficou em linha com as previsões de vários analistas de departamentos econômicos, mas veio abaixo da precificação da curva de DI, que na tarde de terça apontava 56% de probabilidade de aumento de 1,75 ponto.

Veja mais:

Veja mais:

Banco Central em Brasília | Foto: REUTERS/Amanda PerobelliO Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, aumentou 1,5 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic, nesta quarta-feira (27). Assim, a taxa passa de 6,25% para 7,75% ao ano.

E a Tesla está pensando nisso nos últimos dias. O preço das ações da empresa disparou devido ao grande negócio da Hertz.

A instituição financeira disse que a maior parte da depreciação cambial das últimas semanas é explicada pela deterioração dos fundamentos das contas públicas, o que foi capturado pelo componente local do modelo de câmbio do Barclays.

Em suma, o resultado foi limitado principalmente pelo déficit na Previdência, de R$ 225,3 bilhões no mês. Sendo assim, o Tesouro Nacional e o Banco Central ficaram no azul com R$ 142,8 bilhões no mês.

Ways of the Qilin PG

OhK5atdA1V

Deixe o seu comentário