beat it
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.
O custo dos produtos vendidos cresceu apenas 15%, para 7,11 bilhões de reais, segundo os dados divulgados pela empresa no final da terça-feira.
“A Cepacol não recebe investimentos de marketing há anos, as oportunidades de crescimento são enormes”, disse o presidente da empresa sobreuma das marcas compradas da Sanofi, sem detalhar números.
Esse seria o maior crescimento para o setor desde 2013. As informações são do estudo Desempenho Econômico da Indústria da Construção do 2º trimestre de 2021, apresentado pela CBIC nesta segunda-feira (26).
Já as vendas totais líquidas da companhia foram de US$ 81,434 bilhões. Apenas com iPhones, as vendas cresceram a US$ 39,750 bilhões, de US$ 26,418 bilhões anteriormente.
Segundo o presidente da CBIC, José Carlos Martins, mesmo com resultados positivos, a construção está crescendo bem abaixo de sua capacidade.
“O resumo desses indicadores, esse é um bom bullet, é que a gente continua, de fato, em uma trajetória de recuperação. Então o ritmo da trajetória é bem desigual entre os setores, que era uma coisa bem antecipada até pela própria dinâmica que a pandemia teve e tem tido ainda. O ritmo é um ritmo desigual, mas a economia mundial e a economia brasileira, em particular, segue em trajetória de recuperação”, reforça Delella.
A capacidade atual é de 1.000 pneus de carga por dia. Com a expansão, esse volume vai subir para 2,2 mil diários até 2025. Em pneus de passeio, a capacidade vai subir em 28% até 2024, para 23 mil pneus por dia.
Segundo a operadora, o aumento do lucro ocorreu em função do crescimento da receita e do controle contínuo de custos por meio da digitalização do atendimento.
Demanda por bonds da Oi sobe para US$ 3 bilhões e empresa reduz taxa para 8,75%Greve dos caminhoneiros: Relembre atos e como eles afetam o mercado
O resultado financeiro registrou despesa de R$ 157 milhões, aumento de 110%.
Outro tema levantado no “Bullets da Semana” foram a divulgação de indicadores, como o dado da receita tributária, que foi positivo.
*Com Reuters
Henrique Magalhães explicou ainda que o Brasil tem um custo muito elevado de transporte de commodities. “Uma coisa interessante é que a gente não precisa de mais terras para poder continuar crescendo no agronegócio”, disse.
beat it cassino foguete
UHQarj3Iih