Sanções não farão Rússia mudar de ideia, diz Kremlin

A declaração ocorre depois que o presidente ucraniano, Volodmir Zelenski, agradeceu pelo apoio dos dois países durante a invasão da Ucrânia pela Rússia. “A Suécia fornece assistência militar, técnica e humanitária à Ucrânia”, escreveu Zelenski no Twitter. “Grato ao (primeiro-ministro sueco) por seu apoio efetivo. Construindo juntos uma coalizão anti-Putin!”

Guterres também alertou sobre o impacto do conflito sobre os civis e disse que pode se tornar a pior crise humanitária e de refugiados da Europa em décadas.

A Shell anunciou nesta segunda-feira que sairá de todas as suas operações russas, incluindo uma grande usina de gás natural liquefeito, tornando-se a mais recente grande empresa de energia ocidental a deixar o país rico em petróleo após a invasão da Ucrânia por Moscou.

Criptoativos

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,63%, a 3.451 pontos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Shell acrescentou que trabalhará com as implicações comerciais detalhadas “incluindo a importância do fornecimento seguro de energia para a Europa e outros mercados, em conformidade com as sanções relevantes”.

De acordo com ela, o ataque não é uma surpresa. Ela afirma que os cidadãos ucranianos vivem com a possibilidade de um ataque russo desde 2014.

“A Rússia, de toda forma, está preparada para um desacoplamento econômico frente ao Ocidente, em grande parte por causa do seu acoplamento econômico à china”, avaliou.

Apesar da possibilidade de um acordo, as perspectivas para o encontro são pouco otimistas, como já reforçado pelo presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. “Eu não acredito realmente no resultado desse encontro”, disse o mandatário ucraniano.

ideia ara uma renda extra

unqHlhyKWM

Deixe o seu comentário