• Home |
  • decentraland

decentraland

decentraland

decentraland

O rublo perdeu mais de 40% de seu valor contra o dólar desde o início do ano, com as perdas acelerando com força desde que a Rússia invadiu a Ucrânia em 24 de fevereiro, desencadeando sanções do Ocidente.

A rede de fast-food disse que continuará pagando salários a seus 62 mil funcionários na Rússia.

A moeda norte-americana subiu 0,44% pela manhã, para 5,102 reais, ficando próximo desse patamar por algum tempo, depois de ensaiar baixa. Depois das 14h (de Brasília), porém, as vendas surgiram de forma expressiva, derrubando a cotação à mínima de 5,0452 reais (queda de 0,68%), pouco após as 15h.

A disparada dessa e de outras commodities, como trigo, milho, soja e metais, tem sido apontada por especialistas como fator de impulso para moedas de países exportadores, como o Brasil, já que os preços mais altos tendem a elevar o fluxo de dólares para o mercado local.

EmpresaCódigoPesoPetrobrasPETR415%ValeVALE310%Itau UnibancoITUB410%Banco do BrasilBBAS310%RaízenRAIZ410%LocalizaRENT310%EnergisaENGI1110%SulAmericaSULA1110%ArezzoARZZ310%MultiplanMULT35%Veja mais informações do mercado acionário na nossa programação:

A aversão a risco predominou na região asiática após os EUA confirmarem ontem que não irão mais importar petróleo e gás natural russos, em mais uma tentativa de pressionar Moscou a interromper os ataques na Ucrânia. Já o Reino Unido prometeu fazer o mesmo até o fim do ano e a União Europeia divulgou um plano para ficar independente dos combustíveis fósseis russos “bem antes” de 2030.

Às 14h52, o Ibovespa subia 2%, a 113.423 pontos.

Milhares de manifestantes gritavam “Não à guerra!”, segundo vídeos postados nas redes sociais por ativistas e blogueiros da oposição.

“Recebemos uma notificação da Ucrânia sobre a repatriação de seus equipamentos e contribuições para a manutenção da paz”, disse o porta-voz à Reuters, acrescentando que a retirada inclui todas as missões da ONU com envolvimento ucraniano.

Confira a análise na íntegra:

A Ucrânia vai repatriar soldados e equipamentos, incluindo helicópteros, envolvidos em missões de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) na África e na Europa para reforçar as defesas domésticas diante da invasão da Rússia, disse uma autoridade da ONU.

O presidente da Ucrânia, Volodymir Zelensky, afirmou que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) não está preparada para aceitar seu país, e que a aliança tem medo de questões “controversas”.

decentraland segurança do trabalho senai online

wsbzlGfpIA

Deixe o seu comentário