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Atualmente com cerca de dois mil funcionários, a empresa criada em 1988 acelerou a expansão nos últimos anos por meio de 25 aquisições ou investimentos em startups. Em 2021, teve receita líquida de 582,5 milhões de reais, alta de 41,2% sobre o ano anterior, enquanto o Ebitda evoluiu 18,9% no período, para 162 milhões de reais.
A agência de classificação de risco Moody’s anunciou nesta quinta-feira que mudou a perspectiva do rating da Embraer de negativa para estável, citando melhora nas métricas de crédito, a venda de ativos em Portugal e a expectativa de listagem de sua unidade de veículos elétricos aéreos EVE.
O Ibovespa fechou em queda, nesta quinta-feira (3), com o mercado repercutindo a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) em aumentar a taxa Selic para 10,75% ao ano.
Andrey Nousi, CFA e fundador da Nousi Finance, aponta que o mercado de trabalho nos EUA está aquecido e mais do que o esperado.
Na Oceania, a bolsa australiana foi impulsionada por ações de tecnologia e financeiras. O S&P/ASX 200 avançou 0,49% em Sydney, a 7.006,00 pontos. Nesta madrugada, o Banco Central da Austrália (RBA) manteve sua taxa básica de juros em 0,10%, mas decidiu encerrar seu programa de compras de títulos do governo.
Em 2021, a Volvo vendeu 21,8 mil caminhões no Brasil, alta de 45,7% sobre o ano anterior. O desempenho ocorreu em meio a um crescimento do mercado da ordem de 43,5%, a 128,7 mil veículos.
Vale (VALE3) subiu 5,49%, CSN (CSNA3) +5,05%, CSN Mineração (CMIN3) +3,15%, Gerdau (GGBR4) +3,20%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +2,77% e Usiminas (USIM5) +3,88%.
“O nosso grande objetivo é contribuir com os participantes do mercado sejam pessoas físicas ou instituições. Com a chegada do Comdinheiro, ampliamos os serviços prestados e expandimos dentro do nossocore business”, disse Marcos Boschetti, CEO da Nelogica, em nota.
Confira os destaques desta quarta-feira:
O grupo engloba mais de 70 marcas de diferentes segmentos, dentre elas as consideradas mais valiosas no setor de moda de luxo, como Louis Vuitton, Givenchy, Christian Dior e Fendi.
“Isso acaba aumentando os diferenciais competitivos da empresa em relação aos seus competidores e com isso a empresa continua ganhando share”, pontuou.
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