No Brasil, o Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,98% em fevereiro, segundados dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgados na manhã desta terça-feira (15). Em janeiro, o índice havia registrado alta de 1,79%.

O dólar furou os R$ 5,20 de forma pontual, descendo à mínima de R$ 5,1960 no mercado à vista no fim da manhã desta segunda-feira, 14. O economista-chefe da J.F.Trust, Eduardo Velho, afirma que o dólar volta a ficar descolado da alta do DXY, com fluxo em fevereiro inteiro e com os estrangeiros ainda buscando maior rentabilidade no Brasil diante da inflação resistente e Selic em alta, enquanto o Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) pode ser cauteloso e adotar aperto de 0,25 ponto porcentual dos Fed Funds em março.

Em relação à tributação de dividendos, Marco afirmou que existe a possibilidade das ações de Itaúsa apresentarem maior volatilidade e quedas. “É uma empresa que vive de dividendos”, explicou.

SOLTADO DESCONHECIDO

Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 1,69%, a 7.531,59 pontos.

Confira a análise na íntegra:

A valorização é mais forte desde 24 de janeiro (0,90%).

Biden ressaltou ainda que se a Rússia atacar alvos americanos na Ucrânia, os EUA responderão com força.

Mario Goulart, analista da O2 Research, disse, nesta terça-feira (15), que o papel de Itaúsa (ITSA4) apresentou um gap positivo após o anúncio dos resultados. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/15/itsa4-no-grafico-semanal-e-quase-uma-tendencia-de-alta-diz-mario-goulart/

No final de janeiro, a Superintendência do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), recomendou ao Tribunal da autarquia a aprovação da aquisição do Grupo BIG Brasil pelo Carrefour Brasil, mas condicionou o negócio ao desinvestimento de algumas unidades do atacarejo.

sport bet brasil

10bHfh2MKi

Deixe o seu comentário