fazer renda extra em casa
A versão mais recente do texto, apresentada pelo relator, senador Jean Paul Prates (PT-RN), cria um gatilho para reajuste extraordinário em casos de alterações súbitas, de alta ou de baixa, nas alíquotas uniformes adotadas em monofasia.
O Senado aprovou, nesta quinta-feira (10), o texto principal de projeto que altera regras de cobrança do ICMS sobre combustíveis e, em última versão do parecer, zera PIS/Cofins sobre diesel, GLP e biodiesel.
“Nossa economia está sofrendo um impacto de choque agora e há consequências negativas, elas serão minimizadas”, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, a repórteres em teleconferência.
A estatal já havia sido notificada pela pasta em outubro do ano passado também por um reajuste no preço do insumo. Entretanto, conforme o comunicado do ministério, a Petrobras “não encaminhou com clareza os questionamentos levantados à época”.
“Por conta de tudo que está acontecendo, expectativa de um mercado muito volátil, com muita incerteza…talvez não seja o momento fazer isso agora”, disse o executivo.
“No mundo, o varejo alimentar caminha muito para conveniência, isso é uma tendência estrutural”, completou.
No retorno dos trabalhos, o plenário do Senado deverá apreciar a versão final do parecer do senador Jean PaulPrates (PT-RN) a um projeto que cria uma conta de estabilização dos custos dos combustíveis e amplia o Auxílio Gás.
A Petrobras é responsável por mais de 80% da capacidade de refino do país. Ainda assim, o Brasil depende de importações.
Outro destaque é o preço dos combustível. O Senado adiou, pela segunda vez, a votação dos projetos de lei e o pacote voltará à pauta do plenário nesta quinta-feira, mas há pressão para a deliberação ficar para a próxima semana.
Pela manhã, a Petrobras anunciou a elevação dos preços do diesel em cerca de 25% em suas refinarias, enquanto os valores da gasolina deverão subir quase 19%, na esteira da alta nas cotações do petróleo no mercado internacional em função da guerra na Ucrânia.
“A Petrobras cobra aqui dentro o preço de quem importa, que inclui frete e seguro. E o que aconteceu com o preço de transporte durante a pandemia? Deu um salto. A Petrobras agrega todo esse custo e coloca aqui dentro”, disse a fonte, que falou sob condição de anonimato.
Como a maioria das cargas do País é transportada por caminhões movidos a diesel, a alta do combustível pressiona diretamente o custo do frete, que é repassado integralmente ao preço final da mercadoria. “Para um iPhone que custa R$ 13 mil, o frete no preço final é nada, mas para o tomate, alface, por exemplo, o tanque de diesel vale mais do que a carga”, disse o economista.
Já o EBITDA da companhia somou R$ 185 milhões, alta de 51,6% em relação ao mesmo período de 2020. Na comparação anual, o EBITDA da Arezzo registrou um total de R$ 459 milhões em 2021, subindo em 102,4% seu resultado anual de 2020.
fazer renda extra em casa bet jetx
QTx5sabCwf