A carteira de financiamento automotivo do BV, antes conhecido como Banco Votorantim, fechou 2021 em 42 bilhões de reais, avanço de apenas 1,5% no ano.

O BNDES vai conceder o primeiro empréstimo no âmbito de um novo programa com juros menores para empresas que reduzirem emissões ou aumentarem iniciativas sociais.

O analista técnico e professor da B3, Edu Becker, comentou sobre as ações do Banco Bradesco (BBDC4). “Por enquanto nada a fazer nesse papel. A não ser que você tenha paciência e espere fazer uma correção”, avaliou durante participação na programação da BM&C News, nesta sexta-feira (4).

A Eneva (ENEV3) vai fazer a primeira perfuração não convencional de gás natural do Brasil em 2022, confirmou nesta terça-feira o diretor de Operações da empresa, Lino Cançado, durante apresentação no Eneva Investor Day, para apresentar os planos da empresa até 2030, quando pretende atuar também na área de energias renováveis (captura e armazenamento de carbono e hidrogênio).

“Se eventualmente conseguimos materializar todas essas iniciativas em proposições infraconstitucionais, não haveria em tese a necessidade da PEC, mas essa é uma avaliação que vamos fazer a partir do PLP 11 e do outro projeto de lei”, afirmou Pacheco em entrevista coletiva no Senado.

“Do jeito que está agora, com candle baixista, por enquanto eu não faria nada neste momento. Gostaria de ver um pouco mais do pregão de hoje para tomar uma decisão”, disse ao programa BM&C News.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam mistas. O S&P 500 fechou em desvalorização de -0,37% (4.483,92), o Nasdaq registrou queda -0,58% (14.015,67), enquanto o Dow Jones encerrou o dia estável 0,00% (35.090,86).

CSN (CSNA3)

Esse temor teve respaldo da superintendência geral do Cade, que recomendou ao trio a definição de compromissos de compartilhamento de redes de acesso, o aluguel de espectro e a oferta de roaming para operadoras regionais para atenuar os efeitos da concentração.

. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, avançou 1,54%, a 4.634 pontos.

O Tribunal de Contas da União (TCU) discorda em relação ao início de quando se começa a contar o tempo de análise pelo órgão dos processos de privatização. Em nota, o tribunal afirmou que é preciso considerar se as propostas já chegam com as informações completas ao órgão e, só a partir daí, começar a contar o prazo de 90 dias.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

kiwify criar conta

6f2bWAIZPU

Deixe o seu comentário