• Home |
  • dicas de empreendimentos

dicas de empreendimentos

dicas de empreendimentos

dicas de empreendimentos

“Queremos dar previsibilidade aos gastos e implementar políticas públicas”, disse Bolsonaro a jornalistas no caminho. “Vamos dar reajuste de no mínimo 50% para o Bolsa Família, no mínimo.”

“Se pegar uma média no trimestre, os destaques (em abates) vão para Uruguai, Paraguai e Colômbia”, disse ele.

Veja mais:

A Americanas S.A. confirmou que seus assessores financeiros mantiveram contato preliminar com os assessores da Lojas Marisa para uma eventual oportunidade de aquisição, mas que neste momento não há qualquer tipo de formalização de interesse por parte da Americanas.

Veja mais:

Ao fim de julho, a AgRural reduziu novamente a sua estimativa de produção de milho na segunda safra deste ano, que agora é de 51,6 milhões de toneladas no centro-sul, com queda de quase 26 milhões de toneladas na comparação com a estimativa inicial, feita em outubro do ano passado.

“Tivemos o melhor trimestre da nossa história, com resultados expressivos em todas as linhas de negócios, crescimento acelerado das nossas franquias de clientes, alta rentabilidade e manutenção de métricas de capital acima da média da indústria”, disse o presidente do BTG Pactual, Roberto Sallouti.

Os resultados corporativos também estão movimentando o mercado, com destaque para JHSF (JHSF3) que registra alta de mais de 2% após o balanço. Ainda sobre os resultados, Engie Brasil (EGIE3) e Cia. Hering (HGTX3) também avançaram.

Lei também:

A Tenda registrou redução na projeção de margem bruta ajustada para este ano em uma faixa entre 28% e 30%. Na projeção anterior, a construtora previa entre 30% e 32% de margem bruta ajustada, que é entendida em razão ao resultado bruto do exercício e a receita líquida consolidada do ano.

Fora isso, o aumento da parcela do Bolsa Família também gera uma preocupação. O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o governo estuda dar um aumento de até 100% ao benefício, o que elevaria o valor para cerca de R$ 400. No entanto, a equipe econômica diz que não há margem no orçamento para que isso ocorra.

A consultoria Safras & Mercado divulgou nesta sexta-feira (6) que a comercialização da safra desojado Brasil 2020/21 atingiu 81,9% do total projetado, uma evolução mensal de 2,7%. O resultado ficou abaixo da média histórica para o período, com produtores à espera de melhores preços.

Leia também:

dicas de empreendimentos rpt poker

5WkdzIwEFo

Deixe o seu comentário