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Foto – ReproduçãoNa manhã desta sexta-feira (16), os clientes da Claro enfrentam problemas com o sinal da operadora. As redes sociais foi onde os usuários da operadora relataram a completa falta de conexão à internet e aos serviços de telefonia ofertados pela empresa.
Telefônica Brasil Foto: REUTERS, Leonardo BenassattoA Telefônica Brasil, controladora da Vivo (VIVT3), foi condenada a indenizar uma funcionária por reduzir terá que indenizar uma funcionária por reduzir o bônus por suas idas ao banheiro durante o expediente.
Os dados foram divulgados hoje e são da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC).
Por fim, a seleção que levantar a taça e se consagrar campeã mundial vai embolsar um total de 42 milhões de dólares.
*Com BM&C Now e BDM
Além desses valores, outras tentativas de transferência ocorreram, inclusive uma de R$ 3 milhões. Jonas teria enviado um WhatsApp para o gerente de sua agência bancária para transferir um valor ainda maior, mas a transação não foi aprovada porque a vítima não teria informado o motivo da transferência.
*Com BM&C Now e BDM
Por outro lado, no gráfico diário, Lorenz afirmou que, a tendência é de baixa, isso porque, a média de 21 está inclinada para baixo, os preços estão abaixo da média e o papel está perdendo os fundos anteriores. “Não vejo nada no gráfico diário”.
Hospital São Luiz da Rde D’or Foto: DivulgaçãoAs ações da Rede D’or (RDOR3) estão caindo 1,22% no Ibovespa, nesta sexta-feira (16). O analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, analisou as ações de RDOR3.
Sérgio pontuou que o câmbio está “tranquilo”, mas em um nível mais alto. “Nota-se que ele perdeu muita volatilidade, está mais preso em uma faixa acima do R$ 5,10/R$ 5,30 e está justamente refletindo um pouco de nervosismo de ano eleitoral, mas não algum fato eleitoral específico, porque, por enquanto, o mercado está bem leniente”, avaliou.
Para os assinantes do Clube TudoAzul, se transferir a partir de 50.000 pontos terá uma bonificação de 90%. Entre 20.001 a 49.999 pontos, terá 80% de bônus, e entre 3.000 a 20.000 pontos, de 70%.
Em julho de 2022, um passageiro compartilhou mensagens por telefone com os demais clientes, provocando a reação de alguns passageiros a bordo, sendo necessária a intervenção dos comissários de voo para desmentir a mensagem enviada. A ação foi gravada em vídeo e publicada nas redes sociais nas contas do autor.
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