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O executivo ponderou que o retorno da empresa foi encarado com muita insegurança após o que ocorreu, o que ele classificou como “natural” e “legítimo”. Segundo Vilela, a retomada total da confiança e da reputação vão levar tempo, mas a empresa está comprometida.

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Atlanta é operado pela Enauta Energia, que detém 100% do ativo.

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A decisão veio em linha com as previsões de analistas, que disseram em pesquisa da Reuters na semana passada que a maioria dos sete membros do Conselho provavelmente apoiaria aumento de meio ponto.

Visto que o preço de ações, renda fixa, fundos imobiliários, estão com preços atrativos aos investidores, como citou o consultor financeiro, Saulo Godoy, em participação na manhã desta sexta-feira (17), no BM&C News, os investidores iniciantes se veem perdidos. “Tem muito fundo barato, o investidor iniciante deve ficar muito perdido”, disse.

A EXM afirmou também já ter pedido esclarecimentos da empresa, mas que o grupo alegou sigilo de mercado para não apresentá-los.

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O  Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em queda de -1,04%, cotado a 107.200,56 pontos.

O head de research afirmou que a PEC integra uma questão bastante relevante, que é o recálculo da inflação no teto de gastos, e destacou que, de maneira geral, impactou em uma pane no mercado. “O recálculo da inflação no teto de gastos, de modo geral, ocasionou em uma pane no mercado como um todo, e os investidores viram com um olhar negativo”, afirmou.

Já na disputa pelo lote 04, a Cemig Geração e Transmissão chegou a oferecer RAP de R$ 37,4 milhões, com desconto de 58,29% em relação ao valor máximo, e desistiu da competição após a Neoenergia apresentar um lance R$ 300 mil menor, de R$ 37,1 milhões, deságio de 58,63%. O lote 4 é composto pela subestação de 500 kV Estreito, que ficará no município de Ibiraí, em Minas Gerais. Conforme a Aneel, o empreendimento visa dar maior confiabilidade e flexibilidade operativa em cenários críticos de elevada importação de energia pela região Sudeste, bem como garantir o controle de tensão no Sistema de São Paulo. O valor estimado do projeto é de R$ 660,93 milhões e o prazo para construção é de 48 meses.

A empresa entra em 2022 lutando para reafirmar seu domínio na engenharia, após a crise do 737 MAX, enquanto lança bases para um futuro programa de aeronaves. Também visa prevenir futuros problemas de fabricação, como as falhas estruturais que cercaram seu 787 Dreamliner no ano passado.

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