• Home |
  • Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

O fator de utilização (FUT) das refinarias da Petrobras está em 90% em outubro, acima da média do terceiro trimestre deste ano, de 85%, segundo o diretor de Refino e Gás Natural da companhia, Rodrigo Costa. A empresa vinha registrando porcentuais menores neste ano, por conta de paradas programadas para manutenção de unidades de refino.

O presidente ainda reclamou da reação do mercado quando ficou claro que o governo iria alterar a regra do teto de gastos para abrir mais espaço no orçamento para o programa social – que levou à disparada do dólar e dos juros. “O mercado tem que entender que se o Brasil for mal eles vão se dar mal também. Estamos no mesmo time, o mercado toda vez nervosinho atrapalha em tudo o Brasil. Eu não influenciei negativamente na economia, eu não fechei nada no Brasil”, rebateu.

Embora o BCE tenha mantido o status quo na quinta-feira, investidores esperam que o aumento da inflação o leve a mudar de tom já em dezembro.

“Criar produtos de redes sociais sempre será importante para a gente, mas acreditamos que o nome Facebook está altamente ligado a isso. O nome não engloba mais tudo o que queremos fazer. É hora de adotarmos uma nova marca para a nossa companhia”, disse o fundador da empresa.

Ao comentar a greve dos caminhoneiros que, até o momento, possui baixa adesão, o chefe de Estado disse que está acompanhando o movimento nesta segunda-feira (1º).

Os balanços trimestrais das principais empresas da bolsa brasileira, como Petrobras e Vale, movimentam o índice hoje. O resultado abaixo do esperado e a queda no preço das commodities derrubaram as ações da Vale, enquanto as ameaças de interferência levaram os papéis da Petrobras a cair forte.

Vale registra lucro líquido de US$ 3,886 bilhões no 3º trimestre

O grupo das 20 maiores economias do globo (G20) comprometeu-se hoje a apoiar a meta de limitar o aumento da temperatura global a 1,5ºC.

Veja mais:

Atualmente, a estrada é administrada pelo grupo CCR, que assumiu a concessão em março de 1996. Na época, a Dutra estava sucateada pela falta de investimentos, e o número de mortos em acidentes era da ordem de 500 pessoas por ano.

O contrato é de 30 anos de concessão, com investimentos projetados de R$ 14,8 bilhões. O edital prevê a implantação da nova Serra das Araras, um trecho de 16,2 quilômetros, duplicação de 80,2 quilômetros da BR-101/RJ, faixas adicionais, novas vias marginais, passarelas e pontos de parada para caminhoneiros, entre outros.

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar jogos caixa

r3fsACnp2B

Deixe o seu comentário