bleiz

bleiz

bleiz

OIbovespaconseguiu se manter positivo durante a maior parte do dia e encerrou o pregão desta quarta-feira (24) em alta de0,83%, cotado a104.514,19 pontos. Os investidores ficaram de olho na definição da data para votação da PEC dos Precatórios na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 30. No exterior, os indicadores econômicos dos Estados Unidos e a ata do Federal Reserve (Fed) também foram destaques.

No caso do milho, a Anec praticamente manteve a projeção de embarques no mês a cerca 3 milhões de toneladas, o que significa uma queda de 1,9 milhão de toneladas na comparação anual, com a menor oferta decorrente da quebra de safra.

Nos próximos anos, entretanto, a expectativa é de um aumento na produção de petróleo, à medida que os investimentos feitos no pré-sal apresentam resultados.

O subíndice de carvão ganhou 2,3%, acompanhando o salto nos futuros de coque diante de expectativas de demanda mais alta das siderúrgicas.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 0,03%, a 7.042,23 pontos.

Aqui no Brasil, os investidores ficam de olho no IPCA-15, que será divulgado às 9h, com expectativa de alta de 1,1%. A inflação anual deve subir de 10,34% para 10,65%.

OIbovespasubiu na maior parte do pregão desta quinta-feira (25) e fechou o dia em alta de1,24%, cotado a105.811,25 pontos. Indicadores econômicos, como a prévia da inflação, e a aprovação do Auxílio Brasil em Brasília movimentaram o mercado, em dia de menor liquidez devido ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

O STOXX 600 recuperou-se de mínimas de três semanas atingidas na quarta-feira. As ações de serviços públicos e saúde, setores considerados como apostas seguras durante épocas de incerteza econômica, ficaram entre as maiores altas.

Entre os pontos positivos enfatizados pelo banco, estão a sólida geração de fluxo de caixa e o plano estratégico, que indicou um bom sinal. Entre os riscos, o Safra colocou a impossibilidade de privatização a curto prazo, o risco de ingerência política e a chance de outra greve de caminhoneiros.

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, esteve no Senado nesta terça-feira (23) para falar a respeito do posicionamento do Podemos a favor da PEC dos Precatórios. O partido entra com uma proposta que altera determinadas questões da PEC e torna o Auxílio Brasil um programa permanente.

Confira os destaques desta quinta-feira:

“Tecnicamente, poderíamos estar prontos para um ‘data room’ em 48 a 72 horas”, disse o executivo no documento, referindo-se à prática de dar ao ofertante e seus assessores acesso aos livros de uma empresa para que possa conduzir uma diligência durante as negociações.

bleiz flodder slot

dQTYeLWg0f

Deixe o seu comentário