• Home |
  • investir em fundos imobiliários

investir em fundos imobiliários

investir em fundos imobiliários

investir em fundos imobiliários

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) suspendeu a polêmica decisão tomada a respeito da distribuição de dividendos do fundo imobiliário Maxi Renda FII (MXRF11).

Em entrevista à Reuters, o presidente da 3R, Ricardo Savini, afirmou que a empresa está agora satisfeita com o portfólio construído, após adquirir um total de 2,143 bilhões de dólares em ativos que eram da Petrobras desde 2018, e planeja agora focar na operação dos campos.

Os proventos serão pagos a partir de 4 de março de 2022.

“O BC está dizendo com essa frase que está olhando, buscando (as metas dos) anos de 2022 e 2023, mas dentro dessa ponderação para ele 2023 é mais relevante que 2022”, disse o economista da Santander Asset.

Em FRANKFURT, o índice DAX caiu 1,57%, a 15.368,47 pontos.

Confira os destaques desta quarta-feira:

No início da noite de ontem, o Banco Central divulgou sua decisão sobre a taxa básica de juros. A autoridade monetária aumentou a Selic em 1,5 ponto percentual e a taxa voltou aos dois dígitos após quase cinco anos.

Fraudes e roubos em plataformas DeFi ultrapassaram 10 bilhões de dólares no ano passado, segundo a Elliptic.

NOVAS POSSIBILIDADES

A Tesla realizará uma atualização de software que desativa a funcionalidade “rolling stop”, disse a NHTSA. A Tesla não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

“Os investimentos pós-fixados continuam sendo boas opções de investimento. Mas já podemos considerar opções prefixadas com vencimento curto, de um ou dois anos”, diz Rodrigo Beresca, analista de Soluções Financeiras da Ativa Investimentos. “Os investidores podem encontrar taxas boas no mercado com juros atuais antes que comece o ciclo de queda, que prevemos que se inicie em 2023.”

Confira a análise na íntegra:

investir em fundos imobiliários fantasias dinheiro nao é tudo mas faz falta

N6j4grI8G0

Deixe o seu comentário