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Confira a análise na íntegra:

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A Toyota Motor (TMCO34) vai construir uma nova fábrica de baterias de US$ 1,29 bilhão para veículos elétricos na Carolina do Norte, anunciou a empresa na tarde da última segunda-feira (6).

Confira a entrevista com o Danilo Herculano na íntegra:

No campo político, os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), se reuniram na tarde de segunda com líderes de bancada para discutir a promulgação de partes da PEC dos Precatórios, o chamado “fatiamento”, informou a assessoria da presidência da Câmara. Apesar disso, a ideia sofre resistência, e as negociações continuarão hoje.

NosEstados Unidos, as bolsas também fecharam em altas. OS&P 500fechou em+2,04% (4.685,46), oNasdaqregistrou+3,03% (15.686,90), enquanto oDow Jonesencerrou em+1,40%(35.720,55).

A AT&T e a Verizon disseram novembro que adotariam por pelo menos seis meses medidas para limitar interferências, mas grupos da indústria de aviação afirmaram que elas eram insuficientes para lidar com questões de segurança aérea.

O projeto, que foi aprovado por uma comissão especial da Câmara em agosto desse ano e estava à espera de uma oportunidade para entrar na pauta do plenário.

Investimentos em renováveis não estão no planejamento estratégico atual da companhia, mas podem entrar no radar a partir de 2025, caso a empresa tenha sucesso em sua estratégia de curto e médio prazo.

Além disso, a empresa ainda disse que escolheu a Carolina do Norte para a nova fábrica com base na “disponibilidade de energia renovável, bem como no apoio das partes interessadas locais, incluindo governos, concessionárias, parceiros e outros”.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abriu um processo administrativo envolvendo a Petrobras após as falas do presidente, que a estatal anunciaria redução dos combustíveis.

As famílias, que possuem 31,4% das ações da Volkswagen e 53,3% dos direitos de voto através da Porsche Automobil Holding, venderiam ações suficientes para levantar cerca de 15 bilhões de euros (16,86 bilhões de dólares), disse o jornal. Elas permaneceriam como os maiores acionistas da Volkswagen, à frente do Estado alemão da Baixa Saxônia, acrescentou o Handelsblatt.

De acordo com a reportagem do portal, o presidente não deu detalhes sobre o porcentual de redução, mas declarou que a queda deve seguir por algumas semanas.

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