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A companhia, que está tocando uma bilionária expansão de capacidade de produção de celulose e papel para embalagens no Paraná, produziu no primeiro trimestre 98 mil toneladas de celulose “fibra longa/fluff”, queda de 17% ante mesmo período de 2021. Mas a vendas foram de 95 mil toneladas, com um crescimento de receita de 19% diante de um preço por tonelada 30% maior na mesma comparação.

A companhia de locação de veículos e gestão de frotas Localiza divulgou nesta segunda-feira um lucro líquido de 517,4 milhões de reais no primeiro trimestre, alta de 7,3% em relação a um ano antes.

Analistas consultados pela Refinitiv esperavam que a Natura, dona de marcas como Avon, The Body Shop e Aesop, tivesse prejuízo líquido trimestral de 99 milhões de reais.

Filippo e a presidente-executiva do Fleury, Jeane Tsutsui, explicaram que a companhia ampliou o quadro de empregados, em parte para atender um nível maior de demanda pós-pandemia, com o crescimento da base de usuários de planos de saúde complementar.

O Ibovespa fechou em baixa nesta terça-feira, após variar entre tímidas perdas e ganhos durante o pregão, uma vez que os investidores adotaram postura de cautela antes de decisões de política monetária nos Estados Unidos e no Brasil previstas para esta semana.

Ambientre externo seguiu se deteriorando. O comitê considera no cenário de referência petróleo a US$ 100/barril no fim de 2022.

As companhias aéreas também registram ganhos: Azul (AZUL4) +3,53% e Gol (GOLL4) +2,45%. 

A camisa 10 da Argentina foi usada por Maradona nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986 contra a Inglaterra, no México. Aos 6 minutos do segundo tempo, ele colocou sua equipe à frente, mandando a bola para a rede com um soco, no que ficou conhecido como gol com a “Mão de Deus”.

Durante discurso nesta quarta, Jerome Powell, presidente do Fed, afirmou que alta de 0,75 ponto percentual não é algo que o comitê está considerando ativamente.

A Natura&Co teve um prejuízo líquido maior do que o esperado no primeiro trimestre, de 643,1 milhões de reais, pressionada por custos crescentes e vendas fracas. O cenário fez a empresa de cosméticos adiar em um ano a previsão de alcançar algumas estimativas financeiras.

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