Confira a análise completa no vídeo abaixo:

O líder da maioria da Câmara dos Deputados, Steny Hoyer, disse aos repórteres mais cedo na terça-feira que a Casa tem como objetivo debater e aprovar a legislação nesta quarta.

Além da pressão do preço do petróleo, o mercado brasileiro teme a insegurança fiscal, com o Governo Federal ainda ameaçando interferir na política de preços da Petrobras (PETR3;PETR4) e também estudando outros subsídios para combustíveis, questão que não está prevista no Orçamento de 2022.

A mudança ocorreu principalmente devido a revisões para baixo no consumo privado, explicou uma autoridade do governo.

“Se o preço do petróleo está caro, a gasolina será cara”, afirmou Rafaela. Portanto, a economista explicou que se o governo quer dar algum subsídio para o petróleo, será necessário retirá-lo de algum lugar ou fazer mais dívida.

Confira a análise na íntegra:

As ações da Petrobras (PETR4) operam em queda de 4,38% mesmo com o avanço do preço do petróleo. Durante participação na programação da BM&C News, o investidor profissional, Andy Kawamoto, disse que, quando o preço do barril sobe, os acionistas de Petrobras ficam preocupados.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

O Santander condenou a invasão da Ucrânia pela Rússia e afirmou, por meio de comunicado, que não fará novos negócios com empresas russas, ampliando o coro do setor financeiro ocidental contra Moscou. Sem presença na Rússia, o banco espanhol disse que praticamente não possui exposição direta aos países envolvidos no conflito.

Em meio às discussões dentro do governo sobre qual a fórmula a ser adotada para evitar o repasse do salto dopetróleono mercado internacional às bombas de combustíveis no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro decidiu cancelar sua agenda desta quarta-feira (9) em Duque de Caxias (RJ) para ficar em Brasília e convocou reunião para as 11h no Palácio do Planalto com pesos-pesados da Esplanada.

O Ibovespa mudou de direção e opera em queda nesta terça-feira (8). Às 13h04, o principal índice da B3 tinha leve desvalorização de 0,07% aos 111.518 pontos.

Os norte-americanos e seus aliados planejam proibir a importação de petróleo da Rússia, o que representa um risco de “estagflação” global. A informação também levou ao preço da commodity disparar mais uma vez, rompendo a barreira dos US$ 130 pela primeira vez desde 2008. Às 8h, o petróleo Brent é cotado a US$ 125,18 o barril.

trabalhos home office para jovens

K3MJ8iLImY

Deixe o seu comentário