O presidente da Ucrânia, Volodymir Zelensky, concordou em enviar uma delegação ucraniana para se reunir com uma delegação russa em Belarus, informou o gabinete presidencial em nota divulgada neste domingo.

“Estamos em guerra e nossa capital está sofrendo ataques. Acho que Ucrânia não tem medo de Rússia elevar a voz. Rússia está na mesma posições (geográficas) que estavam e levando perdas pesadas. Por isso estamos preocupados com a entrada de outro país nessa agressão com o apoio de Belarus contra Ucrânia”, disse Tkach em coletiva de imprensa realizada neste domingo em Brasília.

Informações junto com Estadão.

Confira:

Confira a entrevista na íntegra:

Para atender a parceria, a Canadian Solar desenvolverá e construirá um projeto de 381 megawatts-pico (MWp) em Luziânia (GO), envolvendo investimentos de 1,35 bilhão de reais.

Outros países já declararam apoio às pretensões ucranianas, em meio a crise que o país atravessa com a invasão de seu território pela Rússia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As forças russas tomaram o controle da área na quinta-feira. A Casa Branca criticou a Rússia em resposta ao que chamou de relatos críveis de que soldados russos estão mantendo funcionários como reféns na usina nuclear de Chernobyl.

Confira a análise do economista na íntegra:

Um grupo de brasileiros formado por jogadores do Shakhtar Donetsk e seus familiares, afirmou o presidente, recebeu apoio integral da União Das Associações Europeias De Futebol (UEFA), que custeou transporte rodoviário e hospedagem em Bucareste, capital romena.

Meta Platforms (NASDAQ:FB) disse que um grupo de hackers usou o Facebook para atingir algumas figuras públicas na Ucrânia, incluindo autoridades militares proeminentes, políticos e um jornalista, em meio à invasão da Rússia ao país.

fazer surpresa pro namorado sem dinheiro

icTqEwMzU1

Deixe o seu comentário