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– HAPVIDA ON valorizava-se 2,7%, apesar da queda do lucro no segundo trimestre, ainda afetado pela dinâmica da pandemia de Covid-19. Analistas destacaram positivamente melhor resultado financeiro e custos médicos mais controlados do que pares, entre outros elementos.

O índice de vendas é superior a igual período do ano passado, quando girava em torno em 51% da safra e está “bem acima” da média dos últimos anos para o período (40%), disse a consultoria.

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“O desempenho da companhia no segmento de insumos manteve a consistência de crescimento apresentado no trimestre anterior, indicando um aumento importante para o ano fiscal de 2021”, comentou o CEO da 3Tentos, Luiz Osório Dumoncel no comunicado.

Já a Vasta registrou crescimento de R$ 31 milhões, ou 28,1%, na receita líquida devido ao aumento observado na receita de todos os segmentos, principalmente subscrição ex-PAR (sistemas de ensino tradicionais e soluções complementares) que cresceu R$ 14 milhões.

O índice de sentimento do consumidor dos Estados Unidos, elaborado pela Universidade de Michigan, caiu de 81,2 em julho a 70,2 na preliminar de agosto, informou nesta sexta-feira, 13, a instituição. O resultado contrariou a previsão de alta a 81,3 feita por analistas ouvidos peloThe Wall Street Journal.

A Dori foi fundada em Marília, no interior paulista, em 1967, pela família Barion, que controla a empresa. A companhia é dona de marcas como Disqueti, o amendoim japonês Dori e as balas Gomets. A participação da Dori em alguns de seus segmentos chega a 60%.

A companhia projeta para o ano a entrega de uma faixa entre 45 e 50 aviões comerciais e entre 90 e 95 jatos executivos. Já o fluxo de caixa livre de ficar entre US$ 150 milhões negativo e zero.

Segundo aBRF, o prejuízo decorre de maiores despesas financeiras, cujos principais impactos foram a atualização do valor justo da opção de venda relacionada à combinação de negócios da Banvit e os juros associados ao endividamento, contingências, arrendamentos e passivos atuariais da empresa.

Caso a fusão seja concretizada, a Solar vai atingir 370 mil pontos de venda, localizados no Norte, Nordeste e parte do Centro-Oeste. A empresa passará a ter 12 fábricas e 42 centros de distribuição, com volume combinado de mais de 2,6 bilhões de litros de refrigerantes produzidos.

Sócios da empresa de móveis de decoração acreditam que a Westwing ganharia rapidamente uma tração dentro de uma operação maior e complementar, com a criação de sinergias.

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