• Home |
  • avel investimentos

avel investimentos

avel investimentos

avel investimentos

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 avançou 0,23%, a 6.823 pontos.

O governo federal editou uma medida provisória (MP) que libera um crédito extraordinário de R$ 27 bilhões para o pagamento dos benefícios sociais previstos na Emenda Constitucional 23/22. Esses recursos, que serão direcionados para o Ministério da Cidadania e para Encargos Financeiros da União, não afetam o teto de gastos e nem o cumprimento da meta de resultado primário, conforme prevê a própria Emenda Constitucional. A MP foi publicada em edição extra doDiário Oficial da Uniãodesta sexta-feira (22) e foi encaminhado hoje para o Congresso Nacional, que tem 60 dias para analisá-la nas duas Câmara e no Senado para que ela não perca a validade.

O foco dos investidores esta semana está nos resultados de empresas com grande peso no índice; na quinta-feira (28), Petrobras e Vale publicam seus resultados do trimestre.

O presidente-executivo da Volkswagen, Herbert Diess, vai deixar o posto a partir de 1° de setembro, anunciou a montadora nesta sexta-feira, depois de um mandato de quatro anos em que levou o grupo a acelerar o processo de eletrificação em meio a confrontos com o conselho de administração e sindicatos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

2021.

Bolsas da ÁsiaAs bolsas na Ásia fecharam mistas, com as ações de Xangai subindo depois de três sessões de perdas, uma vez que as incorporadoras imobiliárias registraram mais ganhos diante da notícia de que Pequim está planejando criar um fundo para ajudar o conturbado setor.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Já o Índice de Expectativas (IE), indicador da percepção sobre os próximos meses, teve queda mais acentuada, de 2,6 pontos, para 97,6 ponto.

As ações do Magazine Luiza (MGLU3) encerraram esta terça-feira (26) em baixa de6,45%, cotadas aosR$ 2,61.

A conta digital do Mercado Pago rende 100% do CDI e possui liquidez diária (em dias úteis).

Confira a agenda da semana:

Nos indicadores do dia, destaque para o Índice de Preços das Despesas de Consumo Pessoal (PCE) dos Estados Unidos. O núcleo do indicador, que exclui alimentos e energia, cresceu 0,6% em junho na comparação mensal, de acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Comércio norte-americano nesta sexta-feira.

avel investimentos ubx ubook

9Csh0omROJ

Deixe o seu comentário