A Cogna informou nesta segunda-feira que prevê que sua unidade de ensino de medicina, KrotonMed, terá receita líquida de 482 milhões de reais em 2022.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Sendo assim, Eduardo afirma que se todos os fundamentos das empresa estiverem firmes, ainda há oportunidades de compra. “Se os fundamentos da empresa não mudaram, pelo contrário, a empresa continua investindo para crescer, eu vejo essas quedas como oportunidade de compra, zero susto”, ponderou.

A unidade também deve atingir lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) de 224 milhões de reais, com margem de 46,5%.

Apesar de “dar mais trabalho”, por precisar ir atrás por conta própria de informações, já que dificilmente possuem análises profundas, Roger enfatizou que as ações Small Caps sempre deram mais retorno do que qualquer outro investimento.

O FMI disse em um comunicado que a Argentina precisa de uma “abordagem multifacetada” para enfrentar a inflação galopante, que ultrapassa 50% ao ano, o que envolveria a redução do financiamento monetário do déficit fiscal, taxas de juros reais positivas e coordenação preços-salários.

Por fim, ele destacou que o MGLU3, ao analisar o gráfico das ações da companhia, é possível notar que ela não ultrapassou o fundo da Covid-19, o que seria mais preocupante. “No ponto de vista gráfico, nota-se que ela atingiu nem mais nem menos do que o fundo da Covid, mas tecnicamente ainda está em queda”, concluiu.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O grupo que invadiu as plataformas do Ministério da Saúde na madrugada desta sexta-feira, 10, fez uma nova vítima. Os hackers atacaram o site da Escola Virtual, um ambiente de cursos a distância ligados ao Ministério da Economia. Por volta das 17h30, o Lapsus$ Group deixou uma mensagem na página de entrada do site com xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro.

“Esta aquisição segue o direcionamento estratégico de crescer em produtos de altíssimo valor agregado. Nos coloca entre os líderes da salumeria italiana e alavanca a estratégia comercial nos Estados Unidos, onde estamos investindo 200 milhões de dólares em uma fábrica de especialidades italiana”, disse o CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni, em nota.

Deixe o seu comentário