• Home |
  • Fortune Dragon

Fortune Dragon

Fortune Dragon

Fortune Dragon

“Independente do seu perfil, tem espaço para você no mercado financeiro – que é extremamente democrático. O mais legal, que aí tem a questão da certificação, é: independente de onde você esteja hoje, amanhã você pode estar no mercado financeiro”, pontuou o economista Fabio Louzada, CEO e cofundador da Eu Me Banco, durante entrevista ao podcast Papo de Dinheiro, da BM&C News.

25 de agosto26 de setembro25 de outubro24 de novembro19 de dezembro

A plataforma permite aplicações em diversas startups que já concluíram suas captações com sucesso e possibilita que o investidor que está começando a operar neste mercado fique mais tranquilo em relação à disponibilidade do valor aplicado – já que pode revender os títulos de startups adquiridos, caso precise do recurso de forma antecipada.

No Brasil, as atenções se voltam para os números de produção da Vale (VALE3) no segundo semestre, que devem sair após o fechamento do mercado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O CDS de cinco anos do Brasil –derivativo que funciona como um seguro contra um calote da dívida– superou 300 pontos-base nos últimos dias, nos picos desde o início da pandemia de Covid-19, em março de 2020. Na curva de taxas futuras de depósitos interfinanceiros de um dia (DI) da B3, todos os vencimentos estão com juros acima de 13%, e os vértices de meados de 2023 indicam taxa acumulada acima de 14% –a Selic está em 13,25% ao ano.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

*Com BM&C Now e BDM

Em nota, a Caixa Ecônomica lamentou a morte do executivo, prestou sentimentos a amigos e familiares e afirmou que vai contribuir com as investigações para entender o que aconteceu.

Bolsas da ÁsiaAs bolsas na Ásia encerraram mistas, com os papéis chineses fechando majoritariamente em queda, com investidores estrangeiros descartando o maior número de ações em mais de um mês, já que o aumento dos casos de Covid-19 e os novos problemas no setor imobiliário afetavam a perspectiva de recuperação econômica.

“Grande parte dos brasileiros depende de crédito para continuar a consumir”, diz Frederico Trajano, CEO do Magalu. “Num momento como o atual, a tendência é que as empresas cortem suas linhas. Mas nós sabemos, por meio de nosso sistema de dados e análise, que há mais de 10 milhões de clientes na nossa base que têm todas as condições de honrar seus compromissos. Queremos que essas pessoas saibam que podem contar com o Magalu em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis.”

Fortune Dragon

1PUGbykceI

Deixe o seu comentário