Em outras ocasiões diante de falas reiteradas de Bolsonaro contra o Supremo, especialmente contra Moraes e o ministroLuís Roberto Barroso, que também preside oTribunal Superior Eleitoral (TSE), Fux agiu da mesma forma.

Os caminhoneiros falam abertamente sobre a invasão ao STF, em fechamento da Suprema Corte e na prisão dos ministros, que foram citados por Bolsonaro e seus apoiadores, que compareceram às manifestações de ontem.

A família Barata, contudo, sempre demonstrou resistência em se desfazer do negócio. De acordo com informações de executivos de mercado, a companhia recebeu nos últimos anos mais de uma proposta de compra de 100% da operação, como a do grupo Femsa e da gigante americana CVS – que já foi dona da Onofre, adquirida há dois anos pela Raia Drogasil. Sobre esse assunto, a empresa não comenta.

Amazon quer concorrer com FedEx e UPS A Amazon (AMZO34) quer expandir e irá para cima de empresas de serviços postais, como FedEx e a UPS. A partir de agora, a Amazon vai entregar não só produtos vendidos em suas plataformas online, mas também produtos de venda externa.

Lira pede pacificação entre poderes

Confira os destaques desta segunda-feira:

ELEIÇÕES

Às vésperas do Dia da Independência, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decretou a prisão de bolsonaristas que ameaçaram integrantes da Corte.

“Se conseguirmos combinar esses trabalhadores com as vagas e controlar melhor a pandemia, com certeza teremos um mercado de trabalho bastante forte para o próximo ano”, disse ele ao jornal.

O campo retomou produção plena, com três poços em 25 de agosto, mas em 5 de setembro houve a interrupção de um dos três poços locais.

Para Kassab, “já que esse favoritismo é muito presente entre Bolsonaro e Lula, nós não temos nada a perder para tentar a terceira via, com um bom quadro, com boa experiência, com juventude. Essa foi a razão que me fez acreditar no Rodrigo Pacheco na sua candidatura e na chance grande da sua campanha o eleitor perceber que nós temos um candidato que prega pacificação, que traz a renovação, que é de Minas Gerais e que tem talento pra política”, disse o ex-ministro.

“O povo do Brasil lutou durante décadas para garantir a democracia contra o domínio militar. Não devemos permitir que Bolsonaro a arrebate agora”, acrescentou.

14/04/2021REUTERS/Adriano MachadoO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), suspendeu as sessões deliberativas do plenário e das comissões na Casa previstas para esta quarta e para a quinta-feira, após os discursos da véspera do presidente Jair Bolsonaro com novos ataques ao Supremo Tribunal Federal e com ameaças de descumprir decisões do ministro Alexandre de Moraes, do STF.“A Presidência comunica às senadoras e aos senadores que estão canceladas as sessões deliberativas remotas e as reuniões de comissões previstas para os dias 8 e 9 de setembro”, informou o comando da Casa ainda na terça-feira, feriado do Dia da Independência, quando Bolsonaro subiu o tom dos ataques ao STF em discursos a apoiadores em Brasília e São Paulo.O STF terá sessão nesta quarta, para retomar o julgamento sobre a tese do marco temporal para demarcação de terras indígenas, e o presidente da corte, Luiz Fux, vai se manifestar no início da sessão sobre os episódios da véspera, segundo a assessoria da Corte.

“De fato, os remédios sugeridos no relatório do GS são na verdade menos severos do que aqueles que incorporamos em nosso valuation, o que corrobora nossa recomendação ‘outperform’ para ambas as ações”, afirmaram em relatório a clientes.

vagas de emprego em sjc

pciV946efv

Deixe o seu comentário