O líder russo, Vladimir Putin, conta com o apoio de alguns aliados, como países que já dependeram ou já precisaram da ajuda da Rússia em algum momento. Embora nenhum país tenha declarado apoio militar à Rússia, alguns líderes mundiais já declaram abertamente que apoiam o país.

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (10) que a partir de amanhã terá aumento nos preços da gasolina, diesel e gás. Em meio a um cenário de crise geopolítica, onde a Ucrânia é a maior produtora de trigo e milho, os países também acabam sendo impactados com a alta das commodities.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Além disso, o sócio da GTI disse que, com o destaque da valorização do preço das commodities, os investidores fizeram uma maior migração para papéis ligados a este setor, que são mais defensivos.

Para isso, Steinbruch citou o caixa, que a empresa pretende manter em pelo menos 15 bilhões de reais nos próximos trimestres, além de eventuais “movimentos de bolso de colete”, referindo-se à possibilidade de venda de ações que possui da CSN Mineração e na rival Usiminas.

O Ministro da Economia, Paulo Guedes garantiu que não haverá congelamento nos valores dos combustíveis, o que foi uma fala positiva. A fala foi muito bem recebida pelo Ibovespa, pois, em caso de congelamento, o custo da alta do petróleo seria bancado pela Petrobras, impactando nos lucros da empresa e, consequentemente, na participação dos investidores.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Na semana passada, Bolsonaro reclamou que a Petrobras é lucrativa demais e deveria fazer um sacrifício para manter os preços baixos. O presidente do conselho de administração da companhia anunciou sua saída no último fim de semana.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Zelensky novamente lamentou a recusa da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em declarar uma zona de exclusão aérea sobre a Ucrânia, apesar de seus repetidos apelos. Ele disse que a Ucrânia procurou maneiras de adquirir ativos de defesa aérea, mas não mencionou nenhum detalhe. Fonte: Associated Press.

O escritório de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) disse, nesta sexta-feira (11), que recebeu “relatos confiáveis” de vários casos de forças russas usando munições de fragmentação em áreas povoadas da Ucrânia, acrescentando que o uso indiscriminado de tais armas pode constituir crimes de guerra.

como ganhar dinheiro no tiktok sozinho

6FoS0sLkt3

Deixe o seu comentário