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Campos Neto participou nesta quinta-feira de webinar promovido pelo Council of the Americas.
Imagem: divulgação/A BR Distribuidora passará a adotar uma nova marca e identidade corporativa, chamada Vibra Energia, conforme comunicado enviado pela empresa ao mercado nesta quinta-feira.
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Conforme documento sobre os compromissos de sustentabilidade da BRF, a companhia se propôs a garantir a rastreabilidade de 100% dos grãos adquiridos na Amazônia e Cerrado até 2025.
“A batalha mais longa do que previsto contra o inimigo invisível tornado os investidores cautelosos e pragmáticos, levando a preços gradualmente mais baixos”, disse Tamas Varga, da corretora de petróleo PVM.
Com o dólar frustrando expectativas e permanecendo nas alturas, as compras retornaram com força, sobretudo no último trimestre, com saldo acumulado de compra de 15 bilhões de dólares. A tendência se manteve no começo de 2021 e acelerou de fevereiro a maio, quando o mercado esteve envolto no recrudescimento de riscos fiscais domésticos em meio à discussão do Orçamento. Em março deste ano, a cotação beirou 5,90 reais.
A Ambipar Environment, unidade de gestão de resíduos da empresa de resposta a emergências Ambipar (AMBP3), fará uma oferta inicial de ações (IPO), em busca de recursos para investir em crescimento orgânico e aquisições no Brasil e no exterior.
O projeto cria um marco legal para a geração distribuída, estabelecendo uma transição para a cobrança de encargos e tarifas de uso dos sistemas do setor por parte dos micro e minigeradores de energia.
No acumulado de janeiro a julho deste ano, a produção alcançou 21 milhões de toneladas, o que representa um aumento de 22% frente ao mesmo período do ano anterior.
O problema acontece enquanto casos de Covid-19 crescem em países asiáticos sedes de fábricas de carros e chips, como Japão, Filipinas, Tailândia, Vietnã e Malásia, o que gera restrições mais rígidas para conter a disseminação do vírus.
A nova lei de privacidade é parte de um ambiente regulatório mais restrito para as companhias chinesas de tecnologia. Ao longo do último ano, Pequim reprimiu o setor em questões como segurança de dados e práticas anticompetitivas, impondo multas de bilhões de dólares a companhias que forçavam vendedores a comercializar produtos exclusivamente em suas plataformas – prática que era comum no mercado chinês. Fonte: Dow Jones Newswires.
O empresa negou as acusações, dizendo que seu tamanho e sucesso refletem a popularidade de seus produtos e serviços. Argumentou ainda que a FTC está buscando uma reformulação imprópria depois de permitir que o Facebook adquirisse o WhatsApp e o Instagram sem objeções.
A montadora Toyota pretendia fabricar pouco menos de 900.000 carros, mas reduziu para cerca de 500.000, de acordo com o relatório. A empresa não se manifestou sobre a decisão.
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