reactoonz 3
O Índice Geral de Preços-Disponibilidade Interna (IGP-DI) caiu 0,58% em novembro, após alta de 1,60% em outubro. Pesquisa Reuters apontava recuo de 0,50%.
O analista disse ainda que o que preocupa o mercado são as eleições de 2022: “A troca do controlador da empresa pode ter impactos importantes para a empresa, mas muito disso já está no preço”, pontuou.
O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) caiu 0,58% em novembro, mais do que o esperado no mês, após alta de 1,60% em outubro, mais uma vez influenciado pelo comportamento dos preços de grandes commodities, mostrou a Fundação Getulio Vargas (FGV) hoje. O índice acumula aumento de 16,28% no ano e de 17,16% em 12 meses.
Em entrevista ao Pre-Market, o analista Gustavo Almeida realizou suas projeções para o setor de minério, com foco nos papéis da Vale (VALE3).
A empresa mira na produção de baterias de íon-lítio suficientes para 200 mil veículos totalmente elétricos e híbridos a partir de 2025, quando a produção estiver programada para começar.
O conselho de administração da Via (VIIA3) aprovou um programa de recompra de ações, que terá duração de 18 meses, até 7 de junho de 2023. Serão adquiridos até 18 milhões de ações ordinárias
“A companhia segue focada em sua estratégia de ampliar a sua presença nacional, aumentar a oferta de produtos exclusivos, melhorar as experiências digitais e físicas (e omnichannel) e ser cada vez mais reconhecida como um ecossistema completo para animais de estimação”, diz a Genial Investimentos, em relatório.
Caixa
Mostrando fraqueza desde os primeiros minutos de negociação, a moeda norte-americana encerrou a sessão em queda de 1,27%, a 5,6204 reais na venda, seu pior desempenho diário desde 11 de novembro.
Depois da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios com R$ 106,1 bilhões a mais para o governo gastar em 2022, o Ministério da Economia calcula que ainda faltam R$ 2,6 bilhões de espaço no teto de gastos, regra que atrela as despesas à inflação, para acomodar o Orçamento do ano eleitoral.
Fonte: Dow Jones Newswires.
A Toyota, e outras montadoras que têm demorado a investir em veículos totalmente elétricos, estão lutando para mover a produção de componentes de bateria EV para mais perto de casa, para reduzir custos e diminuir os riscos de interrupções na cadeia de abastecimento.
reactoonz 3 como chamar a atenção do povo sobre renda extra
BrfwNPcbGC