Mais cedo, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniram na Esplanada dos Ministérios para um ato pró-governo. A manifestação, no entanto, teve baixa adesão. Pelas redes sociais, o presidente chegou a debochar e questionar se o ato estava, de fato, previsto. “Alguém sabia desse ‘ato’?”, escreveu Bolsonaro em seu perfil no Twitter, ao compartilhar imagem de reportagem publicada peloEstadão.

Esse aumento da oferta de gás e de outros produtos, como diesel e óleo combustível, ajudaram o país a ampliar a geração termelétrica de cerca de 2 mil MW para quase 8 mil MW.

A companhia disse acreditar que seu plano de crescimento poderá ser acelerado pela potencial oferta.

“Mesmo levando em conta que esperamos o Ebitda de Gol e Azul em 2022 volta aos níveis de 2019, e considerando os passivos ajustados pelas normais internacionais, ainda vemos um valuation desafiador para as aéreas brasileiras”, dizem Freiberger e Tasso.

O Ibovespa opera em forte alta no início desta semana, ainda recuperando-se das perdas provocadas após o feriado de 7 de setembro. A carta do presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu conciliação entre os três poderes, apesar dos ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) no dia anterior. A declaração teve ajuda do ex-presidente Michel Temer, que causou boa impressão no mercado.

Atos pró-governo

Ibovespa respira após recuo de Bolsonaro em cartaVendas no varejo sobem 1,2% em julho na comparação com junho, diz IBGE

O dólar à vista subia 0,55%, a 5,2562 reais, por volta de 15h12.

Veja mais:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 0,59%, a 15.701,42 pontos.

“Os fundos estão vendendo no mercado desde o início desta manhã. Não parece estar parando, e o anúncio da Unica, pelo menos por enquanto, restringiu a venda ou compensou isso”, disse um corretor.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG caiu 1,50%, a 25.813 pontos.

“Quem começou a viajar nos últimos 20 anos, principalmente as pessoas mais jovens, não sabe como era antes. Hoje temos diversas camadas de controle, que vão desde a emissão de vistos até as revistas rigorosas nos aeroportos. Mas com exceção dos grupos capturados na iminência de um atentado, não dá pra saber exatamente quantos ataques foram inibidos por essas medidas de segurança. Então os efeitos realmente mensuráveis não são os efeitos sobre os terroristas, mas sobre nós. Mesmo que o terrorismo sumisse hoje, essas tecnologias criadas em nome do combate ao terrorismo não seriam abandonadas”, avalia.

quantos números tem a mega-sena

AHyDlwciJM

Deixe o seu comentário